fbpx

Em outubro, na Netflix

Mês do outono, mês das bruxas e mês de muitas séries novas. Com Stranger Things a saltar da época em que as folhas caem, a Netflix continua a ter muitas razões para fazer maratonas assustadoras.

Alguns dos destaques de outubro chegam, por exemplo, com os primeiros três filmes da saga Scary Movie, com o filme de comédia pós-apocalíptico Daybreak, o filme de suspense sci-fi com Paul Rudd, Living With Yourself, e muito mais.

Há, obviamente, o regresso de Breaking Bad em forma de filme, El Camino, no dia 11 de outubro e novas temporadas de séries como Big Mouth, Amor Ocasional, Baby e Riverdale.

Podem ver as datas destas novidades e muito mais no vídeo em cima, onde a Netflix partilhou também um pequeno “teaser” para a chegada da série de animação South Park à plataforma.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.