“El Camino: A Breaking Bad Movie” recebe um novo trailer

Para aproveitar as celebrações da 71ª Edição dos Emmys, a AMC e Netflix revelaram ao mundo um novo trailer para a verdadeira sequela de Breaking Bad.

El Camino: A Breaking Bad Movie vai estrear seis anos depois do final da série original e vai acompanhar a jornada de Jesse Pinkman, logo a seguir aos eventos finais de Breaking Bad.

Aaron Paul está, obviamente, de volta, e os problemas continuam a persegui-lo, segundo refere a sinopse do filme, dada pela Netflix: “Depois da sua fuga dramática em cativeiro, Jesse deve aceitar o passado antes de forjar o seu futuro.”

O criador da série original, Vince Gilligan, está de volta no guião e na realização, e sabe-se que o filme vai trazer de volta algumas caras familiares, onde se confirmam Carles Baker, enquanto Skinny Pete, e Matt L. Jones, enquanto Badge. Espera-se que, entretanto, sejam confirmadas mais personagens.

El Camino: A Breaking Bad Movie estreia na Netflix no dia 11 de outubro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

Netflix confirma quarta temporada de Elite

A notícia já era esperada, mas agora chega a confirmação oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Shirley

Shirley é, sem dúvida alguma, cinema de autor por parte de Josephine Decker, que entrega uma biopic única que quebra todas as limitações impostas pelo género.

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.