Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

- Publicidade -

Já falta muito pouco para a cidade de Braga contar com uma nova unidade hospitalar. Instalada no centro de Braga, no local onde há 500 anos foi erguido o emblemático Hospital de São Marcos, esta nova unidade hospitalar pretende amplificar a resposta do grupo numa altura em que aumentam as necessidades impostas pela pandemia de Covid-19.

Em termos de capacidade, a unidade contará com 37 gabinetes de consulta, várias salas de tratamento e exames, salas de bloco operatório e uma Unidade de Imagiologia, com equipamentos de última geração com resposta para diagnósticos diferenciados. É ainda de salientar que este hospital é a primeira unidade privada de Braga dedicada em exclusivo à cirurgia de ambulatório.

O novo Hospital Lusíadas Braga pretende ser um hospital de referência quer em tecnologia, quer na humanização e excelência dos cuidados de saúde e vai assumir-se como um centro clínico com forte pendor de ambulatório, equipado com todos os meios necessários para uma abordagem médica transversal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,406FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Lusíadas Saúde disponibiliza apoio psicológico a profissionais de saúde e familiares

O serviço prevê uma linha de atendimento telefónico e, sempre que necessário, o encaminhamento para consultas de Psicologia ou Psiquiatria.

Depois de Lisboa e Porto, Urban Sports Club expande-se para Braga e Guimarães

Com o sucesso registado em Lisboa e Porto, era natural que a aplicação Urban Sports Club se expandisse para mais cidades. Assim, este serviço que permite, através de uma única mensalidade, aceder a uma ampla oferta de modalidades desportivas, acaba de chegar a Braga e Guimarães.

Too Good To Go já chegou a Braga e a Coimbra

A empresa dinamarquesa acaba de ficar disponível em cidades como Braga e Coimbra, pelo que, a partir de agora, os habitantes dessas cidades podem evitar muito desperdício alimentar.

Hive oferece 20 minutos de viagens todos os meses aos utilizadores de Braga

As trotinetes da Hive ficaram disponível na cidade de Braga em outubro do ano passado e, desde então, muitos já foram os utilizadores a utilizar esta forma de mobilidade urbana. Afinal de contas, além da Hive, estão também disponíveis em Braga as trotinetes da Circ. E é só.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – PonPu

Pato mutantes, ovos explosivos e personagens disformes – sejam bem vindos ao mundo de Ponpu!

Cyberpunk 2077 vai receber um modo de fotografia muito detalhado

Perfeito para admirar a nossa personagem e a cidade do jogo.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.