fbpx

Nova série da Netflix marca o reencontro dos atores de “La Casa de Papel”

Dramas adolescentes, relacionamentos, choque de classes, amor e um homicídio por resolver. É o que podemos esperar de ELITE, a segunda série original espanhola da Netflix.

Las Encinas é o melhor e mais exclusivo colégio de Espanha, para onde a elite envia seus filhos para estudarem. É também onde três alunos de classe média são enviados após a escola onde antes estudavam ruir e o conselho local dividir os alunos entre outras escolas da área. Os jovens pensaram que tinham conseguido a “sorte grande”… Mas talvez não tenham tido tanta sorte assim.

O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato. Quem está por trás do crime? Será um desses recém-chegados de um mundo diferente? Ou haverá algo mais profundo escondido por debaixo da superfície?

ELITE marca o reencontro dos atores de La Casa de Papel, María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, que agora protagonizam uma nova produção ao lado de novos rostos: Itzan Escamilla (As Telefonistas, Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Years and One Day), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (fará sua estreia com ELITE). Também está no elenco Danna Paola (Dare to Dream), atualmente uma das atrizes e cantoras mais populares do México.

ELITE é realizada por Ramón Salazar (Sunday’s Illness, Three Steps Above Heaven) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town) e conta com argumento de Carlos Montero (The Time in Between e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do muito bem-sucedido The Protected).

A série conta com produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Three Steps Above Heaven, I Want You), com a primeira temporada a contar com oito episódios e a ser inteiramente filmada em 4K.

ELITE estreia mundialmente na Netflix a 5 de outubro de 2018.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.