fbpx

Em setembro, na Netflix

Setembro é um mês de regressos. Regresso ao trabalho, regresso à escola… no fundo, o regresso à realidade. Felizmente, o que não nos falta são desculpas para fugir do stress do dia-a-dia para nos deixar absorver por mundos e histórias fantásticas. E que lugar melhor do que a Netflix?

Este mês, a Netflix também é feita de regressos e ainda de algumas estreias exclusivas.

Uma dessas estreias é Maniac, uma minissérie original de 10 episódios criada e realizada por Cary Joji Fukunaga, da fama de True Detective (Temporada 1) e Beasts of no Nation, também da Netflix.

Com Jonah Hill e Emma Stone no elenco principal, vamos acompanhar uma série de estranhas experiências nos sonhos e na imaginação das suas personagens.

Maniac estreia no dia 21.

Danny Rand regressa na segunda temporada de Iron Fist.

A série da Marvel foi renovada depois de uma primeira temporada que deixou um pouco a desejar, mas, para esta segunda, há razões ficar com a série debaixo de olho.

A julgar pelo trailer oficial, a coreografia das lutas e a ação parece muito melhor e as referências ao material original são imensas.

Iron Fist regressa no dia 7.

Um dos projetos mais estranhos da Netflix regressa com uma segunda temporada já em setembro.

American Vandal é uma paródia de documentários criminais que, na primeira temporada, nos apresentou o estranho caso de um grafiter mistério que vandalizou o parque de estacionamento da sua escola com imagens fálicas.

Nesta temporada, a fasquia está ainda mais elevada com um caso que envolve laxantes na comida do refeitório.

American Vandal 2 estreia a 14 de setembro.

Estes são só alguns destaques para setembro. Há muitas mais coisas boas a chegar à Netflix este mês. Descubram tudo no seguinte vídeo:


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.