Está a surgir uma nova moda, o de viajar sem mala

Há cada vez mais viajantes a procurar serviços de envio de bagagem para o destino de férias e no regresso a casa. A nova moda de viajar sem mala traz comodidade e menos stress, ao permitir desfrutar do trajeto sem cargas, evitar gastos com excesso de peso, ter a certeza de que nada se perde ou ganhar tempo nos aeroportos.

- Publicidade -

Com a chegada da época estival e das férias voltam as viagens, o lazer e os desportos de verão. As deslocações triplicam e os viajantes, carregados de mochilas e de sacos, dirigem-se a destinos de montanha ou de praia para desfrutar das múltiplas ofertas de lazer desportivo e de descanso.

Mas, se as férias são para relaxar, a partida e o regresso podem ser uma autêntica dor de cabeça com as taxas que cada vez mais as companhias aéreas cobram para a bagagem de cabina, as filas intermináveis nos balcões de check-in, as malas extraviadas ou que não cabem no carro e o transporte de peso de um lado para o outro.

Para que esta não seja a história de cada verão, há cada vez mais pessoas que procuram a comodidade de viajar sem qualquer bagagem. Uma nova moda em ritmo crescente registada pela Mail Boxes Etc. (MBE), empresa que está presente no mercado português e que disponibiliza, em todos os seus centros, transporte e embalagens adaptadas a cada situação, sejam malas com os pertences pessoais ou equipamentos desportivos e objetos mais frágeis.

Através deste serviço da MBE, a bagagem é acondicionada em embalagens apropriadas, que se ajustam a todas as medidas de segurança estabelecidas, e enviada para o local de destino, onde o viajante a recebe sem quaisquer preocupações. No regresso, o momento mais difícil das férias, é possível enviar para casa, para além das malas, os presentes para a família, as recordações e os objetos frágeis que foram adquiridos, evitando-se assim as surpresas desagradáveis.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

45 apps para levarem em viagem

As aplicações móveis levaram as viagens independentes a um novo nível.

Trust revela o seu primeiro produto feito com materiais reciclados

É uma mala para portáteis criada ao abrigo da iniciativa Clevergreen.

A nova ferramenta da easyJet vai ajudar a viajar para o estrangeiro

Graças a um mapa de viagens que indica os requisitos exigidos por cada país.

Voos de e para fora da União Europeia proibidos até final de junho

É o que diz um despacho publicado em Diário da República.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Ver vídeos na app do Burger King de madrugada vai dar direito a menus grátis

Durante toda a semana do Halloween, o Burger King desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada para ganharem menus grátis através da aplicação para smartphones.

Offley é a primeira marca de Vinho do Porto a utilizar rolhas 100% recicláveis e biodegradáveis

As rolhas Recork estarão disponíveis até ao final do ano em toda a gama Clink.

Halo Infinite re-revela a sua campanha com um novo olhar

2020 parece uma memória distante com o novo aspeto da campanha de Halo Infinite.