Nova loja Mercadona vai ser inaugurada em Paços de Ferreira a 5 de novembro

Até ao final do ano, a conhecida cadeia de supermercados irá abrir mais três lojas no país, nos distritos do Porto, Aveiro e Viana do Castelo.

Mercadona Paços Ferreira
- Publicidade -

Vem aí a 17ª loja Mercadona em Portugal. Neste caso, os responsáveis da marca resolveram escolher o município de Paços de Ferreira para o novo supermercado.

Localizado na rua de Ponte Real, nº111, no distrito do Porto, o novo supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o Pronto a Comer, com secção de refeições já preparadas. Esta loja criará cerca de 60 novos empregos.

A abertura deste supermercado tinha abertura prevista para dia 30 de outubro. Porém, e tendo em conta a proibição de circulação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro, os responsáveis resolveram adiar essa abertura para o dia 5 de novembro.

Além de Paços de Ferreira, a empresa pretende abrir até ao final do ano em três novas localizações: em Campanhã (Porto), Águeda (Aveiro) e em Viana do Castelo, a primeira neste distrito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona acaba com os sacos de plástico de uso único

Era uma das ações incluídas na Estratégia 6.25.

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.

Rádio Popular abriu uma enorme loja em Paços de Ferreira

É a maior loja de eletrodomésticos e tecnologia da cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes