Glovo passa a funcionar em pleno na Guarda e Viana do Castelo

Em Portugal, a Glovo está presente em 90 localidades.

Glovo - Guarda e Viana do Castelo

Não é a primeira vez que se fala da chegada da Glovo a Viana do Castelo. Tal novidade começou por ser anunciada em março deste ano, mas é provável que o serviço tenha ficado disponível na cidade de forma limitada, principalmente quando pouco depois começava o confinamento.

Agora, porém, não só Viana do Castelo, mas também a cidade da Guarda, passam a contar com os estafetas da Glovo em modo “full service”, permitindo a um conjunto vasto de parceiros da categoria de restauração que não dispõem de serviço próprio de entregas, oferecer agora as suas propostas gastronómicas aos utilizadores destas cidades. 

Na Guarda, os utilizadores já podem saborear em casa as francesinhas do restaurante Digujá, os hambúrgueres, os “cachorrinhos” e waffles do In & Out Club Bistro, assim como os belos bacalhaus do Don Garfo 266 e as especialidades italianas do Simple.Guarda, não esquecendo a cozinha típica do Restaurante Galego e as especialidades japonesas do Amaya Sushi Bar e Restaurant, entre outras.

Já em Viana do Castelo, os utilizadores da Glovo podem agora fazer os seus pedidos ao Glamour sushi, à Pizzaria Beira Rio, ao restaurante de comida brasileira O Botequim, ao Dolce Vianna, assim como Indian Punjabi e ao Tira-teimas, entre outras opções disponíveis na app. Já nas cadeias internacionais é possível pedir Pizza Hut e Pans & Company.

E já sabem, além mercearias, comidas, snacks, a aplicação entrega “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo. 

Em Portugal, a Glovo está presente em 90 localidades.

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Glovo também já funciona em São João da Madeira

A plataforma está agora presente na cidade ex libris da indústria do calçado em Portugal.

Glovo passa a entregar em casa as refeições saudáveis dos restaurantes Go Natural

Aos supermercados Go Natural juntam-se agora os 14 restaurantes da marca, presentes em Lisboa e no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes