Nova funcionalidade do OLX recomenda as melhores ofertas de emprego

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Tudo depende do vosso perfil.

Por esta altura, os desempregados ou aqueles que procuram um novo rumo para a carreira sabem que existem várias plataformas onde podem pesquisar por oportunidades de trabalho. Seja através de redes sociais como o Facebook ou LinkedIn, ou de sites como o Net-Empregos, Sapo Emprego, Carga de trabalhos, ofertas não faltam. Então e em relação ao OLX?

Na verdade, o conhecido portal não serve somente para vender produtos, mas também para promover novas oportunidades. Aliás, se pesquisarem por “OLX” no Google, quando vos surge o dito site, a descrição é a seguinte: “Portugal oferece anúncios classificados locais para emprego, à venda, imóveis, serviços, comunidade e eventos – Publique o seu anúncio classificado grátis.”

Dito isto, não é propriamente surpreendente sabermos que, graças a uma nova funcionalidade (atualmente em versão Beta), o OLX quer recomendar as melhores ofertas de emprego.

OLX emprego

Esta área surge assim que fazem login na vossa conta OLX, bastando depois selecionar a aba “Perfil de candidato”. Nessa aba, reparam que existem três secções diferentes que dizem o seguinte:

  • O teu perfil de candidato: “Conta-nos mais sobre ti, as tuas competências e experiência de trabalho. Isto vai ajudar-nos a recomendar-te as melhores ofertas de emprego.” O OLX diz ainda que se podem candidatar a ofertas de emprego, sem adicionar o currículo;
  • O teu novo emprego: “Diz-nos qual é o teu emprego de sonho. Não te preocupes – não vamos mostrar esta informação a ninguém, é apenas para o OLX.” Podem adicionar a função que procuram, localização, tipo de contrato, etc.
  • Empregos para ti: “As recomendações de emprego são baseadas nos empregos que procuras e te candidatas no OLX e nas informações do teu perfil.” Para receberem recomendações, devem preencher o perfil e aceitar a utilização de análise automática ao currículo.

Na secção “Perfil de candidato”, terão uma série de informações para preencher, sendo que, quando preencherem 75% do formulário, poderão começar a usar a funcionalidade do Perfil de Candidato, que analisa automaticamente os dados fornecidos por vós e recomenda a correspondência de ofertas de emprego com base nos mesmos.

E com isto dizemos: boa sorte na procura por uma nova oportunidade de trabalho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

À procura de emprego? Mercadona tem várias vagas em aberto

Há vagas para part-time e full time.

Infraestruturas de Portugal está a contratar para diversas funções

Estão disponíveis cerca de 65 oportunidades de emprego.

Mercadona começa a recrutar para as futuras lojas de Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar e Oliveira de Azeméis

Serão contratados ao todo cerca de 260 colaboradores para estas novas lojas Mercadona.

O sistema de feedback do OLX funciona demasiado mal

Está mal implementado e pode prejudicar vendedores honestos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.