Nova ferramenta do Revolut permite gerir subscrições com facilidade

Até porque reune todas as assinaturas, débitos diretos e pagamentos recorrentes num só lugar.

gerir subscrições
- Publicidade -

São clientes Revolut e têm tantas subscrições que até se esquecem de as ir gerindo? Há uma nova ferramenta que promete facilitar o processo.

A nova funcionalidade da Revolut permite que os clientes possam ver quanto dinheiro estão a gastar com cada débito que está agendado e com cada retalhista, individualmente, e bloquear também estes débitos sem terem de visitar individualmente os sites ou apps de cada uma destes serviços ou comerciantes.

Basicamente, é agora possível localizar facilmente assinaturas desatualizadas ou indesejadas e bloqueá-las com um clique. Se mudarem de ideias e quiserem recuperar a oferta do serviço, também podem desbloquear a assinatura com a mesma facilidade.

Muito útil é também o facto de que, com esta ferramenta, os clientes passam a receber uma notificação quando os pagamentos agendados estiverem prestes a ser deduzidos da conta. Também serão notificados se o saldo for insuficiente para o débito antes deste ser processado, tendo assim a possibilidade de carregar a conta ou bloquear o pagamento.

Em breve, a empresa vai ainda adicionar a esta ferramenta a possibilidade de os clientes serem notificados quando um período de teste estiver a terminar, de modo a que possam decidir se querem manter o serviço ou bloquear a dedução da primeira mensalidade, evitando assim os habituais esquecimentos durante os períodos de ​trial​ de alguns destes serviços.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Revolut quase triplicou receitas no ano passado

Cresceram 180%, de 58,2 milhões de libras em 2018 para 162,7 milhões de libras em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s deixa de vender bebidas temporariamente no McDrive e takeaway

A medida está relacionada com o facto de o Governo português ter proibido a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo.

A nova garrafa de água Vitalis é feita com plástico 100% reciclado

Com esta inovação, a estimativa da empresa é conseguir evitar, por ano, o uso de mais de 6,3 toneladas de novo plástico.

Accor Hotels abriu novo hotel em Fátima

É o oitavo hotel da marca Mercure no país.