Preparem-se para uma nova fase de filmes e séries da Marvel

Após um ano sem novidades, o futuro é promissor.

da Marvel
- Publicidade -

O mundo-pós Avengers: Endgame promete ser mesmo diferente. Ainda sem Black Widow cá fora, a Marvel revelou uma lista quase sem fim de projetos que vão continuar a sua ambição na criação de um universo interconectado, com histórias de personagens fantásticas na luta contra o mal.

Com o serviço Disney Plus a servir de base introdutória para o que será a nova geração de equipas como os Avengers, a Marvel revelou três novas séries para além daquelas que já se conheciam: Secret Invasion, com Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Ironheart, a nova geração de Iron-Man com Dominique Thorne; e Armor Wars, focado na personagem War Machine de Don Cheadle.

Ainda em produção embrionária, estas três séries irão juntar-se à lista de projetos como WandaVision, The Falcon and The Winter Soldier, Loki e a série de animação What If…?, que receberam novos trailers; e a outras em produção ativa como Ms. Marvel, Hawkeye e She-Hulk.

Durante a apresentação para investidores da Disney, a Marvel também confirmou novos projetos, como Moon Knight, um Especial de Natal de Guardians of the Galaxy e um pequeno conjunto de curtas chamado I Am Groot.

Sem trailers para revelar, a Marvel anunciou ainda dois novos filmes a juntarem-se à lista de projetos já conhecidos, como o terceiro filme de Ant-Man, chamado Ant-Man and the Wasp: Quantumania, e o muito aguardado reboot dos Fantastic Four, com Jon Watts (Spider-Man) na realização.

Ao todo, são 11 os filmes do universo cinemático da Marvel, onde se encontram ainda Black WidowShang-Chi and The Legend of The Ten RingsEternalsDoctor Strange In The Multiverse of MadnessThor: Love and Thunder, Black Panther 2BladeCaptain Marvel 2, e Guardians of the Galaxy Vol. 3. E isto sem contar com Spider-Man 3, que estreia daqui a um ano, no fim de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Black Widow

Black Widow homenageia lindamente a icónica Natasha Romanoff, que finalmente recebe o filme a solo que sempre mereceu, digno do seu legado inesquecível. Uma despedida emotiva a uma heroína que inspirou milhões de espectadores.

Depois de Black Widow, podemos ter mais prequelas da Marvel

Kevin Feige comentou a possibilidade de expandir o Universo Cinemático da Marvel para trás e para os lados.

Thanos está de volta a Fortnite

Começa hoje a Thanos Cup.

Eternals recebe finalmente o seu primeiro trailer

Eternals recebe finalmente o seu primeiro trailer
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fantasia, plataformas e sci-fi nos Xbox Games With Gold de agosto

Também disponíveis para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Análise – Ayo the Clown (Nintendo Switch)

Um alegre palhaço parte em busca do seu cão numa aventura aborrecida e pensada para os mais jovens.