A Força é forte na Disney com novos filmes e séries de Star Wars a caminho

Vai haver histórias de Star Wars para todos os gostos.

Star Wars
- Publicidade -

Em breve, o universo cinemático de Star Wars vai expandir-se em todas as direções, ou, pelo menos, assim o esperamos.

Esta semana, durante a apresentação para investidores, a Disney revelou os planos para os projetos da Lucasfilm até 2023 e mais além, com novos filmes Star Wars e séries para o Disney Plus que convergem com a história dos filmes. Ficou ainda a promessa de um “grande evento” à la Avengers, ainda por revelar.

No que toca a séries, os estúdios da Lucasfilm revelaram a produção de projetos já esperados, como Ahsoka, focada nas aventuras da popular personagem Ahsoka Thano; uma continuação de Star Wars: The Clone Wars com The Bad Batch; uma série de curtas metragens animadas chamada Star Wars: Visions; uma prequela da Rogue One, com Andor; a série Star Wars: Lando, que, como o nome indica, será focada em Lando Calrissian; outra que explora o lado negro da Força com The Acolyte; uma série mais infantil sobre as aventuras de C3PO e R2D2 chama A Droid Story; e, por fim, a muito aguardada série Obi-Wan Kenobi, que traz de volta Ewan McGregor ao papel titular e Hayden Christensen enquanto Darth Vader.

Além destas, há também outra série chamada Rangers of the New Republic, que se passará dentro da linha temporal de The Mandalorian.

No que toca à aposta mais “cinemática”, no grande ecrã, a Lucasfilm tem apenas dois filmes de Star Wars na calha: Rogue Squadron, para 2023, realizado por Patty Jenkins (Wonder Woman 1984) e um filme ainda sem data ou título de Taika Waititi.

Além destes projetos, fora de Star Wars, foi ainda confirmada a produção de Indiana Jones 5, o último filme da saga, realizado por James Mangold (Logan).

São, sem dúvida, muitos projetos, para todos os gostos, que prometem entreter os fãs durante anos. Resta agora saber quantos é que irão mesmo para a frente se não forem cancelados ou atrasados, como já aconteceu no passado.

Para já, as novas aventuras Star Wars podem ser acompanhadas com a última temporada de The Clone Wars e a segunda de The Mandalorian, através do Disney Plus.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Turning Red, o novo filme original da Pixar, recebe um primeiro trailer adorável

A Disney e a Pixar podem ter uma nova mascote com o Panda Vermelho de Turning Red.

Star Wars: Visions é a nova antologia anime da saga

Estreia já em setembro ao Disney Plus.

Star Wars: The Bad Batch já tem o seu primeiro set LEGO

A série estreou esta semana no Disney Plus.

Antevisão – Star Wars: The Bad Batch

Este ano o dia de Star Wars tem um sabor especial, pois arranca a nova série animada da saga, que pega num lote de clones muito peculiar e especial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eleven cria novo pacote semestral de acesso aos seus canais

São seis meses de acesso a seis canais em Full HD e até dois dispositivos em simultâneo.

Análise – Just Die Already (PC)

A resposta para a pergunta que ninguém fez: “como seria Goat Simulator se fôssemos um idoso em vez de uma cabra?”

Sport TV baixa preços e aposta numa nova modalidade de acesso de cinco dias

A Sport TV prepara-se para a rentrée. Em pleno arranque das principais competições, a Sport TV anunciou hoje duas novidades...