Há nova data para Godzilla vs. Kong estrear em Portugal

- Publicidade -

Agora é esperar que tudo decorra como previsto.

Ontem, quarta-feira, dia 17 de março, a Warner Bros. Pictures deu-nos uma nova data para a estreia de Mortal Kombat nos cinemas portugueses, que vai acontecer a 19 de abril.

Porém, também estranhámos o facto de não ter sido dada qualquer atualização sobre o próximo blockbuster Godzilla vs. Kong, cuja estreia deveria acontecer a 25 de março. Essa data não vai ser respeitada, uma vez que o plano de desconfinamento do Governo só prevê a reabertura das salas de cinema a partir de 19 de abril.

Contudo, hoje tivemos novidades. Godzilla vs. Kong tem agora data de estreia prevista para os cinemas portugueses a 29 de abril. Falta pouco mais de um mês.

Ate lá, aproveitem para dar uma olhadela ao trailer aqui em cima. Atenção, não prestem atenção à data na descrição do trailer, pois a mesma não foi atualizada.

Godzilla vs. Kong é a continuação de Godzilla: King of the Monsters e de Kong: Skull Island e é o quarto filme do Universo dos Monstros, que se iniciou com o sombrio Godzilla, de 2014. Fica agora por saber se, depois desta luta, haverá ainda planeta suficiente e monstros para mais confrontos no futuro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Coldplay em Buenos Aires vai ser exibido nos cinemas portugueses

E vão poder ver nos Cinemas NOS e UCI Cinemas.

D23 Expo – De jogos a filmes e séries, as maiores novidades reveladas pela Disney

Os fãs de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e mais vão ter muito para se entreter durante os próximos tempos.

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...