Há nova data para Godzilla vs. Kong estrear em Portugal

Agora é esperar que tudo decorra como previsto.

- Publicidade -

Ontem, quarta-feira, dia 17 de março, a Warner Bros. Pictures deu-nos uma nova data para a estreia de Mortal Kombat nos cinemas portugueses, que vai acontecer a 19 de abril.

Porém, também estranhámos o facto de não ter sido dada qualquer atualização sobre o próximo blockbuster Godzilla vs. Kong, cuja estreia deveria acontecer a 25 de março. Essa data não vai ser respeitada, uma vez que o plano de desconfinamento do Governo só prevê a reabertura das salas de cinema a partir de 19 de abril.

Contudo, hoje tivemos novidades. Godzilla vs. Kong tem agora data de estreia prevista para os cinemas portugueses a 29 de abril. Falta pouco mais de um mês.

Ate lá, aproveitem para dar uma olhadela ao trailer aqui em cima. Atenção, não prestem atenção à data na descrição do trailer, pois a mesma não foi atualizada.

Godzilla vs. Kong é a continuação de Godzilla: King of the Monsters e de Kong: Skull Island e é o quarto filme do Universo dos Monstros, que se iniciou com o sombrio Godzilla, de 2014. Fica agora por saber se, depois desta luta, haverá ainda planeta suficiente e monstros para mais confrontos no futuro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Nova trilogia de O Exorcista vai chegar ao cinema

E imagine-se, vai contar com a participação de Ellen Burstyn, que entrou no filme original de 1973.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.