Mortal Kombat estreia nos cinemas nacionais dia 19 de abril

Data prevista para a reabertura dos cinemas.

- Publicidade -

Com confinamentos imprevistos e atualizações quase semanais sobre a abertura do país, os cinemas nacionais não estão a conseguir acompanhar a estreia internacional de alguns dos filmes mais esperados do ano. Tal resulta em estreias em atraso, cancelamentos e, em algumas situações, estreias no limbo.

Entre as estreias mais próximas temos Mortal Kombat, um dos filmes que, em território norte-americano, terá um lançamento híbrido: nos cinemas onde for possível ser exibido e no serviço de streaming HBO Max.

Por cá, como o serviço ainda não existe oficialmente, com a única alternativa a ser a HBO Portugal, a Warner Bros. pretende lançar o filme apenas nos cinemas. E com isso, este tem uma nova data.

Aquando da revelação do primeiro trailer, Mortal Kombat tinha data marcada para 15 de abril nos cinemas. Contudo, sofreu um pequeno atraso de quatro dias, mais precisamente para o dia 19 de abril.

Esta data coincide com a reabertura prevista da cultura, derivada do atual confinamento, que acontece nesse dia, quando cinemas, teatros, auditórios e salas de espetáculo voltarem a receber público.

Assim, se tudo correr bem, Mortal Kombat poderá ser uma das primeiras experiências de cinema pós-confinamento.

Quando questionada sobre outras grandes estreias da Warner Bros., especificamente sobre Godzilla Vs. Kong, que inicialmente tinha data de estreia nos cinemas a 31 de março, os representantes portugueses não nos puderam confirmar como seria feita a estreia, pelo que, atualmente, ficará no limbo. Ou como consta nos posters, “Brevemente nos cinemas”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.