Mortal Kombat estreia nos cinemas nacionais dia 19 de abril

- Publicidade -

Data prevista para a reabertura dos cinemas.

Com confinamentos imprevistos e atualizações quase semanais sobre a abertura do país, os cinemas nacionais não estão a conseguir acompanhar a estreia internacional de alguns dos filmes mais esperados do ano. Tal resulta em estreias em atraso, cancelamentos e, em algumas situações, estreias no limbo.

Entre as estreias mais próximas temos Mortal Kombat, um dos filmes que, em território norte-americano, terá um lançamento híbrido: nos cinemas onde for possível ser exibido e no serviço de streaming HBO Max.

Por cá, como o serviço ainda não existe oficialmente, com a única alternativa a ser a HBO Portugal, a Warner Bros. pretende lançar o filme apenas nos cinemas. E com isso, este tem uma nova data.

Aquando da revelação do primeiro trailer, Mortal Kombat tinha data marcada para 15 de abril nos cinemas. Contudo, sofreu um pequeno atraso de quatro dias, mais precisamente para o dia 19 de abril.

Esta data coincide com a reabertura prevista da cultura, derivada do atual confinamento, que acontece nesse dia, quando cinemas, teatros, auditórios e salas de espetáculo voltarem a receber público.

Assim, se tudo correr bem, Mortal Kombat poderá ser uma das primeiras experiências de cinema pós-confinamento.

Quando questionada sobre outras grandes estreias da Warner Bros., especificamente sobre Godzilla Vs. Kong, que inicialmente tinha data de estreia nos cinemas a 31 de março, os representantes portugueses não nos puderam confirmar como seria feita a estreia, pelo que, atualmente, ficará no limbo. Ou como consta nos posters, “Brevemente nos cinemas”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Coldplay em Buenos Aires vai ser exibido nos cinemas portugueses

E vão poder ver nos Cinemas NOS e UCI Cinemas.

D23 Expo – De jogos a filmes e séries, as maiores novidades reveladas pela Disney

Os fãs de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e mais vão ter muito para se entreter durante os próximos tempos.

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...