Mortal Kombat estreia nos cinemas nacionais dia 19 de abril

Data prevista para a reabertura dos cinemas.

- Publicidade -

Com confinamentos imprevistos e atualizações quase semanais sobre a abertura do país, os cinemas nacionais não estão a conseguir acompanhar a estreia internacional de alguns dos filmes mais esperados do ano. Tal resulta em estreias em atraso, cancelamentos e, em algumas situações, estreias no limbo.

Entre as estreias mais próximas temos Mortal Kombat, um dos filmes que, em território norte-americano, terá um lançamento híbrido: nos cinemas onde for possível ser exibido e no serviço de streaming HBO Max.

Por cá, como o serviço ainda não existe oficialmente, com a única alternativa a ser a HBO Portugal, a Warner Bros. pretende lançar o filme apenas nos cinemas. E com isso, este tem uma nova data.

Aquando da revelação do primeiro trailer, Mortal Kombat tinha data marcada para 15 de abril nos cinemas. Contudo, sofreu um pequeno atraso de quatro dias, mais precisamente para o dia 19 de abril.

Esta data coincide com a reabertura prevista da cultura, derivada do atual confinamento, que acontece nesse dia, quando cinemas, teatros, auditórios e salas de espetáculo voltarem a receber público.

Assim, se tudo correr bem, Mortal Kombat poderá ser uma das primeiras experiências de cinema pós-confinamento.

Quando questionada sobre outras grandes estreias da Warner Bros., especificamente sobre Godzilla Vs. Kong, que inicialmente tinha data de estreia nos cinemas a 31 de março, os representantes portugueses não nos puderam confirmar como seria feita a estreia, pelo que, atualmente, ficará no limbo. Ou como consta nos posters, “Brevemente nos cinemas”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Nova trilogia de O Exorcista vai chegar ao cinema

E imagine-se, vai contar com a participação de Ellen Burstyn, que entrou no filme original de 1973.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.

Esta app promete deixar-vos a par de todos os concertos, exposições e peças de teatro que vão acontecer em Portugal

Resta saber se consegue cumprir. Quem segue o Echo Boomer sabe que, além da área do Lifestyle, dos Videojogos e...