fbpx

Calças, sweats e bolsas do Super Mario? Sim, e chegam-nos por parte da Levi’s

Quando alguém fala de ícones peculiares, é impossível que não pensemos no Super Mario, mascote da Nintendo. Afinal, quem não conhece as aventuras de um canalizador italiano com bigode e jardineiras azuis que habitualmente salva a Princesa Peach?

Mas Super Mario é muito mais do que um jogo lendário. Com 30 anos, é um marco da cultura pop que continua a dar asas à imaginação de crianças e de adultos.

Nesta primavera – verão 2020, o Super Mario é o membro mais novo da família Levi’s. Para homem e mulher, a coleção Levi’s x Super Mario é a nova colaboração da marca que conta com originais jeans, t-shirts, sweatshirts, hoodies e acessórios de inspiração streetwear.

A coleção Levi’s x Super Mario conta com cores brilhantes e saturadas, estampas com os personagens favoritos dos fãs, tais como o Mario, o Luigi, o Yoshi e a Princesa Peach.

Os elementos Super Mario podem ser também vistos em detalhes tais como as moedas de ouro a sair dos bolsos, em emblemas de cogumelos e estrelas aplicados nas peças da coleção ou nas etiquetas vermelhas que estão disponíveis em verde e outras cores.

E sim, nem os botões ficaram de fora, pelo que poderemos encontrá-los em quatro cores distintas: vermelho, azul, verde e amarelo.

Há ainda algo a destacar. Na ourela do denim que a Levi’s usou para produzir os jeans desta colaboração, poderemos ler a frase “POWER UP” na parte de baixo dos jeans, sendo que também iremos encontrar um print do próprio Mario a correr na parte interior da cintura.

Se isto vos parece bem, saibam que a nova coleção estará à venda a partir de 1 de abril no site oficial da marca.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Em breve vais poder vestir peças de LEGO com a LEVI’s

A icónica marca de roupa vai deixar que personalizes a tua roupa.

Super Mario faz 35 anos e a Nintendo comemora com novos lançamentos

Super Mario 64, Sunshine e Galaxy vão chegar à Nintendo Switch.

Loja da Salsa no Porto testa tecnologia que esteriliza roupa em 30 segundos

A tecnologia foi desenvolvida pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE.

MyCloma. A plataforma portuguesa para recolha, compra e venda de roupa em segunda mão

Além de incentivar a compra destes produtos, os responsáveis da MyCloma querem ajudar a reduzir a pegada ecológica do setor têxtil em Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.