Calças, sweats e bolsas do Super Mario? Sim, e chegam-nos por parte da Levi’s

Quando alguém fala de ícones peculiares, é impossível que não pensemos no Super Mario, mascote da Nintendo. Afinal, quem não conhece as aventuras de um canalizador italiano com bigode e jardineiras azuis que habitualmente salva a Princesa Peach?

- Publicidade -

Mas Super Mario é muito mais do que um jogo lendário. Com 30 anos, é um marco da cultura pop que continua a dar asas à imaginação de crianças e de adultos.

Nesta primavera – verão 2020, o Super Mario é o membro mais novo da família Levi’s. Para homem e mulher, a coleção Levi’s x Super Mario é a nova colaboração da marca que conta com originais jeans, t-shirts, sweatshirts, hoodies e acessórios de inspiração streetwear.

A coleção Levi’s x Super Mario conta com cores brilhantes e saturadas, estampas com os personagens favoritos dos fãs, tais como o Mario, o Luigi, o Yoshi e a Princesa Peach.

Os elementos Super Mario podem ser também vistos em detalhes tais como as moedas de ouro a sair dos bolsos, em emblemas de cogumelos e estrelas aplicados nas peças da coleção ou nas etiquetas vermelhas que estão disponíveis em verde e outras cores.

E sim, nem os botões ficaram de fora, pelo que poderemos encontrá-los em quatro cores distintas: vermelho, azul, verde e amarelo.

Há ainda algo a destacar. Na ourela do denim que a Levi’s usou para produzir os jeans desta colaboração, poderemos ler a frase “POWER UP” na parte de baixo dos jeans, sendo que também iremos encontrar um print do próprio Mario a correr na parte interior da cintura.

Se isto vos parece bem, saibam que a nova coleção estará à venda a partir de 1 de abril no site oficial da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Toda a roupa da Primark vai ser produzida a partir de materiais reciclados ou de origem sustentável até 2030

A marca promete criar ofertas mais sustentáveis e acessíveis a todos.

Está de volta a coleção do Lidl que levou as pessoas à loucura. E com novidades

A famosa coleção com o logótipo do Lidl está de volta às lojas, a partir do dia 8 de julho, com novos artigos para este Verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sines recebe investimento de 80 milhões para produção de salmão e bacalhau

A construção do projeto deve arrancar no último trimestre de 2022.

Governo diz que voos da SATA para os Açores não estão em risco de ser suprimidos

Desmentindo, assim, uma notícia avançada pelo Expresso.

Grupo B&B Hotels abre hotel em Guimarães ainda este ano

Um hotel de três estrelas com capacidade para 95 quartos. Hoje, dia 28 de janeiro, a parceria Casais - Sunny...