Super Bock tem uma nova cerveja de inspiração alemã

Já podem encontrar nos supermercados, comprar através da Dott e, até, receber em casa graças à Glovo.

Super Bock Selecção 1927 Dunkelweizen
- Publicidade -

De tempos em tempos, a Super Bock lá vai lançando edições limitadas de cervejas, que normalmente costumam ser imperdíveis. Agora, há mais uma para conhecerem.

É a nova Super Bock Selecção 1927 Dunkelweizen, uma edição limitada que combina o melhor de dois mundos: a frescura e a complexidade aromática dada pela levedura e as notas de caramelo e frutos secos provenientes dos maltes especiais utilizados na sua produção.

Esta nova cerveja de inspiração alemã apresenta-se numa cor escura e com um perfil refrescante e frutado, na qual sobressaem as notas maltadas que harmonizam na perfeição com saladas de carnes marinadas e de caça, reforçando o seu caráter levemente doce. Já a subtileza dos frutos secos desta nova proposta da marca releva os queijos curados enquanto as suas notas leves e frutadas equilibram bem o conjunto.

Esta edição sazona, que se junta às quatro cervejas da gama disponíveis de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager -, já está disponível em formato garrafa de 33cl nos hipermercados do costume e plataformas online, incluindo na Dott. Podem ainda receber em casa graças à Glovo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova bebida em garrafa da Mercadona junta cerveja… e groselha

A Tango é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas, e surgiu a partir do Modelo de Coinovação da empresa.

A nova cerveja da Lagunitas é perfeita para beber a qualquer hora do dia

Uma IPA – India Pale Ale... que se bebe como uma Lager.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.