- Publicidade -

Há uma cerveja Bohemia exclusiva do Chefs on Fire

-

Chama-se, claro, Bohemia on Fire, e é uma edição especial e exclusiva produzida para acompanhar os menus dos melhores chefs nacionais e internacionais que vão estar presentes no Chefs on Fire, festival único de gastronomia em Portugal que vai acontecer dia 14 de setembro no espaço FIARTIL, em Cascais.

Mas falemos primeiro nesta cerveja especial. A Bohemia on Fire foi produzida com um blend de quatro maltes, sendo o protagonista o malte fumado em madeira de faia, que confere a esta cerveja um aroma a madeira fumada único e sabores torrados no final de boca.

Já o nome, On Fire, deve-se não só ao nome do festival, mas também à sua cor avermelhada, que lembra o fogo. Esta cerveja é da responsabilidade de Teresa Sampaio, Mestre Cervejeira de Bohemia, que promete uma cerveja leve e refrescante, ideal para acompanhar churrascos, fumados e condimentados.

Quanto ao Chefs on Fire, reúne 10 chefs reconhecidos, como Dave Pynt e Burnt Ends, ou os nacionais João Rodrigues, Vasco Coelho Santos, Kiko, Alexandre Silva, entre outros, que irão cozinhar em exclusivo com fogo, durante 24 horas. A banda sonora fica a cargo de Adam Naas, The Harpoonist And The Axe Murderer, Miguel Araújo e Lena D’Água, só para citar alguns.

Os bilhetes custam 75€ cada, incluindo 10 porcões (uma de cada chef). Por cada bilhete vendido, 5€ revertem a favor dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -