fbpx

Há uma cerveja Bohemia exclusiva do Chefs on Fire

Chama-se, claro, Bohemia on Fire, e é uma edição especial e exclusiva produzida para acompanhar os menus dos melhores chefs nacionais e internacionais que vão estar presentes no Chefs on Fire, festival único de gastronomia em Portugal que vai acontecer dia 14 de setembro no espaço FIARTIL, em Cascais.

Mas falemos primeiro nesta cerveja especial. A Bohemia on Fire foi produzida com um blend de quatro maltes, sendo o protagonista o malte fumado em madeira de faia, que confere a esta cerveja um aroma a madeira fumada único e sabores torrados no final de boca.

Já o nome, On Fire, deve-se não só ao nome do festival, mas também à sua cor avermelhada, que lembra o fogo. Esta cerveja é da responsabilidade de Teresa Sampaio, Mestre Cervejeira de Bohemia, que promete uma cerveja leve e refrescante, ideal para acompanhar churrascos, fumados e condimentados.

Quanto ao Chefs on Fire, reúne 10 chefs reconhecidos, como Dave Pynt e Burnt Ends, ou os nacionais João Rodrigues, Vasco Coelho Santos, Kiko, Alexandre Silva, entre outros, que irão cozinhar em exclusivo com fogo, durante 24 horas. A banda sonora fica a cargo de Adam Naas, The Harpoonist And The Axe Murderer, Miguel Araújo e Lena D’Água, só para citar alguns.

Os bilhetes custam 75€ cada, incluindo 10 porcões (uma de cada chef). Por cada bilhete vendido, 5€ revertem a favor dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Albert Liège Spelt Ale é a nova cerveja artesanal a chegar a Portugal

Esta é uma cerveja que não só recupera as raízes do passado, como, ao mesmo tempo, marca o futuro.

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.

Nortada vai lançar uma nova cerveja por mês até final do ano

Ou seja, 12 cervejas novas só este ano, uma por mês, até final do ano. Esta é a resolução da Cerveja Nortada para 2020.

Guinness está a oferecer vouchers de cerveja 2 por 1 até amanhã

É uma ativação bem engraçada e que surge no âmbito da Black Weekend. Assim, a Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai oferecer vouchers "2 por 1" aos consumidores que identificarem três amigos, via mensagem direta, através do Chatbot do Facebook Messenger da marca.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!