Há uma cerveja Bohemia exclusiva do Chefs on Fire

Chama-se, claro, Bohemia on Fire, e é uma edição especial e exclusiva produzida para acompanhar os menus dos melhores chefs nacionais e internacionais que vão estar presentes no Chefs on Fire, festival único de gastronomia em Portugal que vai acontecer dia 14 de setembro no espaço FIARTIL, em Cascais.

- Publicidade -

Mas falemos primeiro nesta cerveja especial. A Bohemia on Fire foi produzida com um blend de quatro maltes, sendo o protagonista o malte fumado em madeira de faia, que confere a esta cerveja um aroma a madeira fumada único e sabores torrados no final de boca.

Já o nome, On Fire, deve-se não só ao nome do festival, mas também à sua cor avermelhada, que lembra o fogo. Esta cerveja é da responsabilidade de Teresa Sampaio, Mestre Cervejeira de Bohemia, que promete uma cerveja leve e refrescante, ideal para acompanhar churrascos, fumados e condimentados.

Quanto ao Chefs on Fire, reúne 10 chefs reconhecidos, como Dave Pynt e Burnt Ends, ou os nacionais João Rodrigues, Vasco Coelho Santos, Kiko, Alexandre Silva, entre outros, que irão cozinhar em exclusivo com fogo, durante 24 horas. A banda sonora fica a cargo de Adam Naas, The Harpoonist And The Axe Murderer, Miguel Araújo e Lena D’Água, só para citar alguns.

Os bilhetes custam 75€ cada, incluindo 10 porcões (uma de cada chef). Por cada bilhete vendido, 5€ revertem a favor dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova bebida em garrafa da Mercadona junta cerveja… e groselha

A Tango é uma novidade no mercado, dentro da categoria das cervejas, e surgiu a partir do Modelo de Coinovação da empresa.

A nova cerveja da Lagunitas é perfeita para beber a qualquer hora do dia

Uma IPA – India Pale Ale... que se bebe como uma Lager.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.