Há uma cerveja Bohemia exclusiva do Chefs on Fire

Chama-se, claro, Bohemia on Fire, e é uma edição especial e exclusiva produzida para acompanhar os menus dos melhores chefs nacionais e internacionais que vão estar presentes no Chefs on Fire, festival único de gastronomia em Portugal que vai acontecer dia 14 de setembro no espaço FIARTIL, em Cascais.

- Publicidade -

Mas falemos primeiro nesta cerveja especial. A Bohemia on Fire foi produzida com um blend de quatro maltes, sendo o protagonista o malte fumado em madeira de faia, que confere a esta cerveja um aroma a madeira fumada único e sabores torrados no final de boca.

Já o nome, On Fire, deve-se não só ao nome do festival, mas também à sua cor avermelhada, que lembra o fogo. Esta cerveja é da responsabilidade de Teresa Sampaio, Mestre Cervejeira de Bohemia, que promete uma cerveja leve e refrescante, ideal para acompanhar churrascos, fumados e condimentados.

Quanto ao Chefs on Fire, reúne 10 chefs reconhecidos, como Dave Pynt e Burnt Ends, ou os nacionais João Rodrigues, Vasco Coelho Santos, Kiko, Alexandre Silva, entre outros, que irão cozinhar em exclusivo com fogo, durante 24 horas. A banda sonora fica a cargo de Adam Naas, The Harpoonist And The Axe Murderer, Miguel Araújo e Lena D’Água, só para citar alguns.

Os bilhetes custam 75€ cada, incluindo 10 porcões (uma de cada chef). Por cada bilhete vendido, 5€ revertem a favor dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Super Bock tem uma nova cerveja de inspiração alemã

Já podem encontrar nos supermercados, comprar através da Dott e, até, receber em casa graças à Glovo.

8ª Colina Marquês – O Renascimento da cerveja em pleno centro de Lisboa, agora com pizza

Como em tantos outros projetos que andaram a ser pensados, em construção ou recém-inaugurados, a 8ª Colina (ou Oitava Colina, por extenso) tinha grandes planos que tiveram de ser alterados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.