Quatro restaurantes do chef Kiko Martins chegaram ao TheFork

Quer isto dizer que, a partir de agora, podemos fazer uma marcação n’O Asiático, O Talho, A Barra Japonesa e O Poke, restaurantes do chef Kiko Martins, através do site ou app do TheFork, com as vantagens que daí advêm.

- Publicidade -

Falando um pouco de todos eles, temos O Asiático, localizado no Príncipe Real e cujo conceito é inspirado no Nepal e no Japão; O Talho, primeiro restaurante do chef Kiko dedicado exclusivamente à carne e às suas variadas formas de confeção; A Barra Japonesa, a mais recente aposta do Chef Kiko, que acrescentou um toque contemporâneo ao restaurante O Asiático, oferecendo um balcão de 11 lugares onde o protagonista continua a ser o sushi, num ambiente mais informal; e O Poke, localizado no El Corte Inglés, em Lisboa, que mistura as cozinhas asiática e havaiana, num espaço onde se dá primazia às experiências gourmet.

Caso façam a reserva pelo TheFork num destes restaurantes, não se esqueçam depois de deixar a vossa avaliação. É importante.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.