Pizza Hut pede aos clientes que não se esqueçam da deliciosa Cheesy Bites na época natalícia que se avizinha

- Publicidade -

Afinal de contas, falamos de 26 deliciosos bites com queijo, perfeitos para partilhar.

Pizza Hut Cheesy Bites

Os tempos que correm não são propriamente os mais convidativos para grandes convívios entre amigos, mas, no caso das famílias, isso não é bem assim. Imaginando que todos os elementos de determinado agregado familiar trabalham a partir de casa, então é relativamente seguro dizer que se encontram livres da COVID-19 (a não ser que sejam assintomáticos e não o saibam).

E é a pensar nestes casos mais positivos, mas não só, que chega a “FAZ-TE AO CHEESY X-MAS“, nova campanha da Pizza Hut que apela ao consumo da Cheesy Bites, uma das especialidades da marca.

Afinal de contas, falamos de 26 deliciosos bites com queijo, perfeitos para partilhar em família. E podem ficar descansados caso tenham receio de comer num restaurante: desde julho passado, passou a ser possível receber em casa ou ir buscar ao restaurante Pizza Hut mais próxima esta icónica invenção da marca, que faz parte do quotidiano dos amantes de pizza há mais de 13 anos.

A marca tem também vindo a promover ações promocionais “QUINTAS ON FIRE XMAS Editions”, bem como a renovação da proposta do icónico Rodízio de Pizzas. Este Festival de Cheesy Bites é também servido à carta e em menu para três pessoas.

Resta salientar que a marca, a celebrar 30 anos de presença em Portugal, tem implementado um rigoroso plano de segurança denominado IN HUT WE TRUST, que garante a lotação reduzida dos restaurantes, o distanciamento físico e disposição de mesas recomendados pela DGS. Este mesmo plano tem ainda outras ações que garantem a segurança dos clientes que, se desejarem, podem até optar por ter um agradável almoço ou jantar numa das mais de 25 esplanadas Pizza Hut à disposição pelo país.

Aliás, a Pizza Hut está a levar o seu plano tão a sério que acaba de receber a aprovação da inspeção SAFETY COVID by ALS, uma rigorosa aprovação internacional que reforça a clientes e colaboradores a máxima segurança nos espaços do restaurante e em toda a sua operação. O Programa SAFETY COVID by ALS está a ser implementado em todos os restaurantes das marcas detidas e operadas pelo Grupo Ibersol em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados