Nouvelle Vague no Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Há mais um espetáculo a não perder no Jardins do Marquês – Oeiras Valley. Os franceses Nouvelle Vague acabam de ser confirmados, atuando no dia 2 de julho no cenário único dos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal.

- Publicidade -

Os Nouvelle Vague, que já passaram por Portugal com diversas formações, regressam, assim, a um país que conhecem bem.

Os franceses juntam-se a um cartaz que já contava com as atuações de Cat Stevens, Lighthouse Family, Camané & Mário Laginha, Rufus Wainwright e Seu Jorge & Daniel Jobim. Quer isto dizer que já só falta desvendar um artista para que as sete noites do Jardins do Marquês – Oeiras Valley fiquem completas.

Os bilhetes para este dia já se encontram à venda, variando entre os 18 e os 40€, havendo ainda a opção de jantar antes por 60€ (valor que não inclui entrada no espetáculo).

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley terá dois palcos, com o principal a contar com atuações de artistas de renome internacional e nacional, e o secundário dedicado a nomes emergentes e concertos mais intimistas. No caso deste segundo palco, a curadoria fica a cargo de Pierre Aderne, músico brasileiro a residir em Lisboa.

Mas antes da música, a organização propõe uma “experiência gastronómica única e exclusiva”. Assim, em cada uma das sete noites do festival, será servido o Jantar do Marquês, um menu de degustação criado com a arte e o engenho do chef Vítor Sobral.

Recorde-se que este Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, evento que junta música e gastronomia em sete noites de verão, irá decorrer nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.