Nouvelle Vague no Jardins do Marquês – Oeiras Valley

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Há mais um espetáculo a não perder no Jardins do Marquês – Oeiras Valley. Os franceses Nouvelle Vague acabam de ser confirmados, atuando no dia 2 de julho no cenário único dos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal.

Os Nouvelle Vague, que já passaram por Portugal com diversas formações, regressam, assim, a um país que conhecem bem.

Os franceses juntam-se a um cartaz que já contava com as atuações de Cat Stevens, Lighthouse Family, Camané & Mário Laginha, Rufus Wainwright e Seu Jorge & Daniel Jobim. Quer isto dizer que já só falta desvendar um artista para que as sete noites do Jardins do Marquês – Oeiras Valley fiquem completas.

Os bilhetes para este dia já se encontram à venda, variando entre os 18 e os 40€, havendo ainda a opção de jantar antes por 60€ (valor que não inclui entrada no espetáculo).

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley terá dois palcos, com o principal a contar com atuações de artistas de renome internacional e nacional, e o secundário dedicado a nomes emergentes e concertos mais intimistas. No caso deste segundo palco, a curadoria fica a cargo de Pierre Aderne, músico brasileiro a residir em Lisboa.

Mas antes da música, a organização propõe uma “experiência gastronómica única e exclusiva”. Assim, em cada uma das sete noites do festival, será servido o Jantar do Marquês, um menu de degustação criado com a arte e o engenho do chef Vítor Sobral.

Recorde-se que este Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, evento que junta música e gastronomia em sete noites de verão, irá decorrer nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Nouvelle Vague no festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Um cartaz que começa a ficar muito bem composto.

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.