fbpx

Nouvelle Vague no Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Há mais um espetáculo a não perder no Jardins do Marquês – Oeiras Valley. Os franceses Nouvelle Vague acabam de ser confirmados, atuando no dia 2 de julho no cenário único dos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal.

Os Nouvelle Vague, que já passaram por Portugal com diversas formações, regressam, assim, a um país que conhecem bem.

Os franceses juntam-se a um cartaz que já contava com as atuações de Cat Stevens, Lighthouse Family, Camané & Mário Laginha, Rufus Wainwright e Seu Jorge & Daniel Jobim. Quer isto dizer que já só falta desvendar um artista para que as sete noites do Jardins do Marquês – Oeiras Valley fiquem completas.

Os bilhetes para este dia já se encontram à venda, variando entre os 18 e os 40€, havendo ainda a opção de jantar antes por 60€ (valor que não inclui entrada no espetáculo).

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley terá dois palcos, com o principal a contar com atuações de artistas de renome internacional e nacional, e o secundário dedicado a nomes emergentes e concertos mais intimistas. No caso deste segundo palco, a curadoria fica a cargo de Pierre Aderne, músico brasileiro a residir em Lisboa.

Mas antes da música, a organização propõe uma “experiência gastronómica única e exclusiva”. Assim, em cada uma das sete noites do festival, será servido o Jantar do Marquês, um menu de degustação criado com a arte e o engenho do chef Vítor Sobral.

Recorde-se que este Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, evento que junta música e gastronomia em sete noites de verão, irá decorrer nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.