Há mais um espetáculo a não perder no Jardins do Marquês – Oeiras Valley. Os franceses Nouvelle Vague acabam de ser confirmados, atuando no dia 2 de julho no cenário único dos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal.
Os Nouvelle Vague, que já passaram por Portugal com diversas formações, regressam, assim, a um país que conhecem bem.
Os franceses juntam-se a um cartaz que já contava com as atuações de Cat Stevens, Lighthouse Family, Camané & Mário Laginha, Rufus Wainwright e Seu Jorge & Daniel Jobim. Quer isto dizer que já só falta desvendar um artista para que as sete noites do Jardins do Marquês – Oeiras Valley fiquem completas.
Os bilhetes para este dia já se encontram à venda, variando entre os 18 e os 40€, havendo ainda a opção de jantar antes por 60€ (valor que não inclui entrada no espetáculo).
O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley terá dois palcos, com o principal a contar com atuações de artistas de renome internacional e nacional, e o secundário dedicado a nomes emergentes e concertos mais intimistas. No caso deste segundo palco, a curadoria fica a cargo de Pierre Aderne, músico brasileiro a residir em Lisboa.
Mas antes da música, a organização propõe uma “experiência gastronómica única e exclusiva”. Assim, em cada uma das sete noites do festival, será servido o Jantar do Marquês, um menu de degustação criado com a arte e o engenho do chef Vítor Sobral.
Recorde-se que este Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, evento que junta música e gastronomia em sete noites de verão, irá decorrer nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.