Nouvelle Vague e Ana Moura no Teatro Virgínia

- Publicidade -

São os grandes destaques para a nova agenda de concertos no Teatro Virgínia até final de 2017. Além da música, o teatro torrejano também apresenta boas propostas de teatro e dança.

Começando pela música, vamos ter a fadista Cristina Branco a 14 de outubro, ela que vem apresentar o disco Menina, editado o ano passado e que foi galardoado com o Prémio de Melhor Disco de 2016 pela Sociedade Portuguesa de Autores; a atuação do grupo francês Nouvelle Vague a 28 de outubro para apresentação do novo disco I Could be Happy, num concerto que marca os 61 anos do Teatro Virgínia e, finalmente, o espetáculo de Ana Moura, a 9 de dezembro.

Actualização: A agenda de concertos tinha na abertura do programa o concerto de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2017, no dia 16 de setembro, mas este foi cancelado, assim como a restante digressão, devido a problemas de saúde. Vê aqui.

mocambique Echobooomer

Passando para o teatro, tudo começa a 30 de setembro com a peça Moçambique, construída a partir da narrativa de Jorge Andrade. Segue-se o Teatro do Eléctrico com a apresentação da peça A Noite da Dona Luciana, a 21 de outubro, do dramaturgo argentino Copi. Já Raquel Castro apresenta o seu Olhar de Milhões a 25 de novembro num espetáculo de apoio a criadores emergentes da Rede 5 Sentidos. Ainda no teatro, destaque para o espetáculo Mundo Interior, a 2 de dezembro, com João Paulo Santos, um dos mais importantes nomes do novo circo na Europa.

Quanto à dança, as propostas passam pelo solo Vespa, de Rui Horta, a 7 de outubro, assim como Terça-feira: tudo o que é sólido dissolve-se no ar, com Cláudia Dias, a 4 de novembro.

Os bilhetes para estes espetáculos estão à venda a partir de hoje, 5 de setembro, na bilheteira do Teatro Virgínia, na BOL e nos locais habituais. Será ainda possível adquirir cartões de temporada ou anuais, o que permite poupar bastante dinheiro.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.

KFC chega a Torres Novas já amanhã

Após muita especulação sobre datas, os torrejanos vão, finalmente, passar a ter um restaurante da cadeia norte-americana.

Torres Novas vai ter cinema ao ar livre

A atividade é promovida pelo Cineclube de Torres Novas, durante o verão.

Piscinas Municipais Fernando Cunha, em Torres Novas, encerradas de setembro a dezembro

Os habitantes de Torres Novas irão ficar sem o equipamento desportivo entre setembro e dezembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.