fbpx

Salvador Sobral obrigado a pausa temporária na música

O cancelamento de concertos anunciado na semana passada fez temer o pior. Hoje confirma-se. Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2017, vai mesmo abandonar temporariamente os palcos. Os concertos agendados para Benedita, Viana do Castelo, Torres Novas, Leiria e Lagos ficam assim sem efeito.

“Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema. Chegou infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me da vida de concertos e da música em geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para outro onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo poderá demorar, estas coisas são impossíveis de definir. Mas estarei com força e queria-vos agradecer todo o apoio até agora. Voltarei em breve”, pode ouvir-se num vídeo publicado pelo próprio na sua página de Facebook. O vídeo termina com Salvador Sobral a cantar.

Todos os concertos programados estão, agora, cancelados. O artista dá o seu último concerto esta sexta-feira, 8 de setembro, nos Jardins do Casino do Estoril, num espetáculo com entrada livre.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes