Salvador Sobral obrigado a pausa temporária na música

O cancelamento de concertos anunciado na semana passada fez temer o pior. Hoje confirma-se. Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2017, vai mesmo abandonar temporariamente os palcos. Os concertos agendados para Benedita, Viana do Castelo, Torres Novas, Leiria e Lagos ficam assim sem efeito.

“Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema. Chegou infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me da vida de concertos e da música em geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para outro onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo poderá demorar, estas coisas são impossíveis de definir. Mas estarei com força e queria-vos agradecer todo o apoio até agora. Voltarei em breve”, pode ouvir-se num vídeo publicado pelo próprio na sua página de Facebook. O vídeo termina com Salvador Sobral a cantar.

Todos os concertos programados estão, agora, cancelados. O artista dá o seu último concerto esta sexta-feira, 8 de setembro, nos Jardins do Casino do Estoril, num espetáculo com entrada livre.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.