NOS Primavera Sound já tem horários, novos palcos e traz Fatboy Slim ao Porto

A pouco menos de um mês da sétima edição, o NOS Primavera Sound revela mais novidades.

Dia 6 de junho, o evento que nos últimos anos tem levado o espírito do festival à cidade, chega este ano num formato inédito ao centro do Porto. A NOS apresenta no NOS Primavera Sound na Cidade o produtor e DJ britânico Fatboy Slim, com atuação marcada para a Avenida dos Aliados na véspera da abertura de portas do Parque da Cidade.

Este ano, o festival conta também com novos palcos, como o palco SEAT, naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork, e, para receber a programação mais eletrónica e mais tardia, há agora o palco Primavera Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.

É neste novo palco Primavera Bits que terá lugar uma rara atuação a nível mundial de Liminal. O novo projeto sonoro de Jónsi (líder do Sigur Rós), Alex Somers e Paul Corley é uma viagem através do catálogo musical de Sigur Rós e outras fontes numa procura pelos elementos mais ambientais e hipnóticos, com um espetáculo que combina vozes e instrumentação ao vivo com efeitos e manipulação de diferentes sons.

A reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeada pelo já conhecido Mercado da Primavera.

Os horários também já estão disponíveis na app oficial do festival, disponível para iOS e Android, pelo que podes começar a fazer o teu plano de concertos.

Quanto aos passes gerais, já se encontram esgotados. Porém, podes ainda adquirir os bilhetes diários por 60€ cada na BOL, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound, Festicket, Via Verde e locais habituais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Passes gerais para o NOS Primavera Sound 2021 já estão à venda

Depois da revelação do cartaz para a edição do próximo ano, é altura de adquirir bilhetes.

NOS Primavera Sound 2021 já tem cartaz

Nós bem tínhamos dito que íamos ter novidades esta semana.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

NOS Primavera Sound. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Primavera Sound recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.