Primavera Sound expande-se para Los Angeles em 2020

E possivelmente também para Londres. Para já, está mesmo confirmada a existência de uma edição do Primavera Sound em Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

- Publicidade -

Foi na manhã de ontem que o site oficial do Primavera Sound colocou cinco locais onde se iriam realizar as diferentes edições do festival. Três nós já conhecemos: no Porto, em Barcelona e agora também em Benidorm, num evento que se chama Primavera Weekender. A ideia deste novo festival, diz a organização, é celebrar “o espírito do Primavera Sound”.

Todavia, o que causa mais curiosidade são, sem dúvida, duas fotos com localização desconhecida… até hoje. É que, numa altura em que está a decorrer o Primavera Sound Barcelona, à entrada do recinto estão cartazes como os que podem ver em baixo:

NOS Primavera Sound 2020

Exatamente, o Primavera Sound sai da Europa para se estabelecer nos dias 19 e 20 de setembro de 2020 em Los Angeles. O festival irá decorrer no L.A. State Historic Park e ainda não se conhecem quaisquer detalhes ou nomes, o que é normal, visto faltar tanto tempo.

A quinta localização do Primavera Sound pode ser em Londres

Já a outra foto que surge com a legenda “???” está bastante desfocada, mas há quem diga que será em Londres. Aliás, olhando bem para a foto, consegue-se perceber que está ali uma roda gigante… Será o London Eye?

Certo é que, agora, passamos a ter cinco iterações diferentes da marca Primavera Sound. E será que o evento Primavera Weekender também se irá expandir para Portugal?

Ao que tudo indica, esta expansão para outros países não quererá dizer que alguma edição do Primavera Sound esteja prestes a acabar.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.