NOS lançou o seu canal próprio de filmes

-

Chama-se NOS Studios, está disponível na box e, também, na app NOS TV, e é a nova aposta da NOS no entretenimento. Este canal de filmes promete os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados.

O NOS Studios é um canal exclusivo da NOS, pois claro, e está disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD. O canal é gratuito para quem for cliente do serviço TV UMA. Já os restantes clientes podem subscrever o canal por 5€/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

Então mas o que pode levar os clientes a ter interesse no NOS Studios?

Essencialmente a quantidade de filmes disponíveis. A NOS promete que, no primeiro ano do canal, será adicionado um filme todos os dias. É isso mesmo, daqui a um ano o serviço terá mais de 365 filmes diferentes, dos mais variados géneros.

Da lista de parceiros fazem parte estúdios como Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2 são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.



Além disto, existe o NOS Studios+, que é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. É gratuito para os clientes do canal, sendo que, de momento, conta com mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV.

A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Agora a melhor novidade de todas: para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,789FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -