- Publicidade -

NOS lançou o seu canal próprio de filmes

-

Chama-se NOS Studios, está disponível na box e, também, na app NOS TV, e é a nova aposta da NOS no entretenimento. Este canal de filmes promete os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados.

O NOS Studios é um canal exclusivo da NOS, pois claro, e está disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD. O canal é gratuito para quem for cliente do serviço TV UMA. Já os restantes clientes podem subscrever o canal por 5€/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

Então mas o que pode levar os clientes a ter interesse no NOS Studios?

Essencialmente a quantidade de filmes disponíveis. A NOS promete que, no primeiro ano do canal, será adicionado um filme todos os dias. É isso mesmo, daqui a um ano o serviço terá mais de 365 filmes diferentes, dos mais variados géneros.

Da lista de parceiros fazem parte estúdios como Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2 são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.



Além disto, existe o NOS Studios+, que é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. É gratuito para os clientes do canal, sendo que, de momento, conta com mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV.

A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Agora a melhor novidade de todas: para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -