- Publicidade -

NOS lançou o seu canal próprio de filmes

-

Chama-se NOS Studios, está disponível na box e, também, na app NOS TV, e é a nova aposta da NOS no entretenimento. Este canal de filmes promete os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados.

O NOS Studios é um canal exclusivo da NOS, pois claro, e está disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD. O canal é gratuito para quem for cliente do serviço TV UMA. Já os restantes clientes podem subscrever o canal por 5€/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

Então mas o que pode levar os clientes a ter interesse no NOS Studios?

Essencialmente a quantidade de filmes disponíveis. A NOS promete que, no primeiro ano do canal, será adicionado um filme todos os dias. É isso mesmo, daqui a um ano o serviço terá mais de 365 filmes diferentes, dos mais variados géneros.

Da lista de parceiros fazem parte estúdios como Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2 são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.



Além disto, existe o NOS Studios+, que é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. É gratuito para os clientes do canal, sendo que, de momento, conta com mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV.

A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Agora a melhor novidade de todas: para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -