- Publicidade -

NOS lançou o seu canal próprio de filmes

-

Chama-se NOS Studios, está disponível na box e, também, na app NOS TV, e é a nova aposta da NOS no entretenimento. Este canal de filmes promete os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados.

O NOS Studios é um canal exclusivo da NOS, pois claro, e está disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD. O canal é gratuito para quem for cliente do serviço TV UMA. Já os restantes clientes podem subscrever o canal por 5€/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

Então mas o que pode levar os clientes a ter interesse no NOS Studios?

Essencialmente a quantidade de filmes disponíveis. A NOS promete que, no primeiro ano do canal, será adicionado um filme todos os dias. É isso mesmo, daqui a um ano o serviço terá mais de 365 filmes diferentes, dos mais variados géneros.

Da lista de parceiros fazem parte estúdios como Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2 são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.



Além disto, existe o NOS Studios+, que é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. É gratuito para os clientes do canal, sendo que, de momento, conta com mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV.

A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Agora a melhor novidade de todas: para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -