fbpx

NOS lançou o seu canal próprio de filmes

Chama-se NOS Studios, está disponível na box e, também, na app NOS TV, e é a nova aposta da NOS no entretenimento. Este canal de filmes promete os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados.

O NOS Studios é um canal exclusivo da NOS, pois claro, e está disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD. O canal é gratuito para quem for cliente do serviço TV UMA. Já os restantes clientes podem subscrever o canal por 5€/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

Então mas o que pode levar os clientes a ter interesse no NOS Studios?

Essencialmente a quantidade de filmes disponíveis. A NOS promete que, no primeiro ano do canal, será adicionado um filme todos os dias. É isso mesmo, daqui a um ano o serviço terá mais de 365 filmes diferentes, dos mais variados géneros.

Da lista de parceiros fazem parte estúdios como Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2 são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.



Além disto, existe o NOS Studios+, que é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão. É gratuito para os clientes do canal, sendo que, de momento, conta com mais de 50 filmes através da UMA TV, Iris e App NOS TV.

A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

Agora a melhor novidade de todas: para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Análise – eFootball PES 2021 Season Update

O mundo mudou e a forma de lançar jogos também. E eFootball PES 2021, é uma sensata e honesta maneira de levar uma nova temporada até às mãos dos fãs do género.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S começam amanhã nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.