NOS passa a bloquear novas adesões a serviços de valor acrescentado

Lembram-se quando, há uns anos, era comum ver-se na TV vários anúncios que prometiam toques, imagens e vídeos para telemóvel, que o cliente iria receber semanalmente? Estes anúncios estavam, na verdade, mascarados, sendo os tão conhecidos Serviços de Valor Acrescentado (SVA), que tantas e tantas dores de cabeça deram a milhares de clientes.

- Publicidade -

Aliás, esses serviços ainda hoje existem, com a respetiva adesão a ser feita não através de uma sms, mas através de uma ligação à Internet. Basta um simples toque num botão virtual numa determinada página… e já está.

Porém, estes serviços de valor acrescentado estão agora à beira do fim, pelo menos no que à NOS diz respeito. A operadora anunciou que, a partir de hoje, deixa de permitir a utilização do saldo ou da fatura, para novas ativações de serviços do tipo Wap Billing.

Acontece que este serviço esteve na base de diversos episódios de fraude, realizada por entidades terceiras que lesaram clientes NOS. Vários foram as pessoas que pediram não só o bloqueio destes SVA, alegando que nunca tinham subscrito nada, como a devolução dos valores cobrados indevidamente.

Atenção que esta decisão aplica-se a novas adesões a serviços deste tipo, pelo que, se têm atualmente SVA voluntariamente subscritos, vão poder continuar a utilizá-los até aqui. Além disso, e se decidirem, de, facto, subscrever algo deste tipo, terão de falar diretamente com a NOS para desbloquear o vosso cartão para que esteja novamente apto a Wap Billing.

Fonte:NOS
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novos clientes TV da NOS têm oferta de até um ano de Netflix

Estão em vias de contratar um novo serviço de Internet e estão inclinados para a NOS? Então vão gostar de saber da mais recente oferta da operadora: até um ano de Netflix.

NOS lança os primeiros cartões SIM produzidos em plástico 100% reciclado

Cartões WTF são os primeiros a ser introduzidos no mercado e o objetivo é alargar a produção a todo o universo NOS.

NOS promove retoma de smartphones com vouchers que podem ir até aos 600€

As retomas NOS permitem vender o telemóvel antigo de uma forma cómoda e segura.

NOS estreia-se na entrega de produtos ao domicílio

Promete entregas em até duas horas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Razer expande o seu catálogo com novidades na RazerCon 2021

Se perderam a longa apresentação da RazerCon 2021, nós temos um apanhado.