- Publicidade -

NOS passa a bloquear novas adesões a serviços de valor acrescentado

-

Lembram-se quando, há uns anos, era comum ver-se na TV vários anúncios que prometiam toques, imagens e vídeos para telemóvel, que o cliente iria receber semanalmente? Estes anúncios estavam, na verdade, mascarados, sendo os tão conhecidos Serviços de Valor Acrescentado (SVA), que tantas e tantas dores de cabeça deram a milhares de clientes.

Aliás, esses serviços ainda hoje existem, com a respetiva adesão a ser feita não através de uma sms, mas através de uma ligação à Internet. Basta um simples toque num botão virtual numa determinada página… e já está.

Porém, estes serviços de valor acrescentado estão agora à beira do fim, pelo menos no que à NOS diz respeito. A operadora anunciou que, a partir de hoje, deixa de permitir a utilização do saldo ou da fatura, para novas ativações de serviços do tipo Wap Billing.

Acontece que este serviço esteve na base de diversos episódios de fraude, realizada por entidades terceiras que lesaram clientes NOS. Vários foram as pessoas que pediram não só o bloqueio destes SVA, alegando que nunca tinham subscrito nada, como a devolução dos valores cobrados indevidamente.

Atenção que esta decisão aplica-se a novas adesões a serviços deste tipo, pelo que, se têm atualmente SVA voluntariamente subscritos, vão poder continuar a utilizá-los até aqui. Além disso, e se decidirem, de, facto, subscrever algo deste tipo, terão de falar diretamente com a NOS para desbloquear o vosso cartão para que esteja novamente apto a Wap Billing.

Fonte:NOS
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.
- Publicidade -