NOS vai transmitir os Óscares 2018

por Echo Boomer

A operadora NOS associa-se pela primeira vez à Academia das Artes e Ciências Cinematográficas e obtém os direitos de live feed da cerimónia dos Óscares 2018, que decorre a 4 de março, em Los Angeles.

Esta transmissão reforça a ligação da NOS ao seu território natural e emocional do cinema, sendo o mote para a campanha “Os ÓSCARES são para nós”. É também propulsora de diversas iniciativas inovadoras, transversais às várias unidades de negócio da empresa, nomeadamente uma oferta convergente temática, programação exclusiva Óscares no Canal NOS e no videoclube, passatempos, campanha multimeios e várias ativações, a decorrer até ao dia da cerimónia de entrega dos prémios, o ponto alto da indústria cinematográfica em todo o mundo.

Primeira oferta convergente temática: Mais de 100 filmes dos Óscares

Para marcar a associação da NOS a este momento único de celebração do cinema, a empresa promove uma oferta inédita com uma forte proposta de valor para os amantes da sétima arte. Tratam-se de bundles NOS 3, NOS 4 e NOS 5 que, para além da oferta base, incluem ainda três meses de NOS Play, o serviço de subscrição mensal da NOS que dá acesso a milhares de filmes e séries, 25€ em filmes no Videoclube da NOS e ainda mensalidades grátis nas novas adesões.

Para os atuais clientes com cartão NOS, há 1000 bilhetes duplos de cinema para oferecer como forma de premiar os utilizadores e de relembrar as vantagens do cartão.

Canal NOS: maior agregador de conteúdos dos Óscares para todos os clientes NOS

A partir de hoje e até 7 de março, o Canal NOS (posição 700 da grelha) emite uma programação exclusiva sobre os Óscares. Para além da transmissão live da Cerimónia dos Óscares, dia 4 de março, em direto do Dolby Theatre, o canal vai também emitir em direto a red carpet dos Óscares, que a NOS promove anualmente no Amoreiras Shopping, e que será uma antevisão para o grande momento da noite. Esta será uma emissão em simultâneo com a SIC, numa parceria com o canal generalista.

Paralelamente, o Canal NOS exibirá conteúdos sobre os filmes nomeados, os melhores momentos e vencedores das edições anteriores e, ainda, curiosidades memoráveis de 90 anos de Óscares.



Especial Videoclube da NOS com filmes exclusivos

Também o Videoclube da NOS vai contar com um especial Óscares, que inclui mais de 150 filmes vencedores de edições anteriores, e, ainda, alguns dos nomeados deste ano já lançados nesta janela de exibição.

O principal destaque será, contudo, o lançamento de três filmes com estreia direta em Videoclube: Marshall, nomeado para o Óscar de Melhor Canção Original; Battle of Sexes, com Emma Stone e Steve Carell, vencedor de dois Globos de Ouro; e ainda Roman J. Israel, Esq., com uma nomeação para o Óscar de Melhor Ator Principal (Denzel Washington).

Estes filmes estão disponíveis para aluguer e compra. Só no Videoclube da NOS é possível comprar filmes e guardá-los para sempre. O cliente pode assim ver os filmes quantas vezes quiser, na TV, PC, tablet e smartphone, na NOS TV, criando a sua coleção de filmes.

NOS leva cliente à cerimónia dos ÓSCARES® 2019

Ainda no âmbito da ação “Os ÓSCARES são para nós”, a NOS vai realizar vários passatempos, com destaque para o #NOSdiscursovencedor, em que o participante que partilhe o seu melhor discurso como vencedor de um Óscar com a hashtag #NOSdiscursovencedor, ganha uma viagem a Hollywood com direito a passar na passadeira vermelha dos Óscares de 2019.

Este passatempo decorre até 28 de fevereiro e será alavancado por roadshow que passará por várias lojas NOS do país, onde os participantes podem gravar um discurso com um púlpito e cenário dos Óscares. O grande prémio será entregue no evento das Amoreiras, no dia 4 de março.



 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: