- Publicidade -

NOS Alive regressa em 2020. E com os Da Weasel

-

Por esta é que ninguém esperava. Na habitual conferência de imprensa que marca o rescaldo do NOS Alive, foi revelado que o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 9 e 11 de julho de 2020. Porém, a novidade mais importante foi mesmo o anúncio da primeira banda confirmada para o próximo ano: os saudosos Da Weasel, que se reúnem em exclusivo para um espetáculo especial a 11 de julho.

Bom, pelo menos eles assim o dizem. Na conferência de imprensa, o grupo de “Dialectos de Ternura” ou “Tás na boa” garantiu à comunicação social que não só não iam criar nada de novo, como esta será apenas uma reunião para um concerto muito especial.

Os Da Weasel garantem ser um espetáculo único

“Isto é sobretudo pela nossa família, pelos nossos filhotes, que provavelmente neste momento são as pessoas mais felizes deste mundo”, revelou o baixista João Nobre à Lusa.

“Vamos trabalhar durante um ano para que seja, de facto, um espetáculo inesquecível para nós, para a nossa família e para os nossos fãs, obviamente, que merecem uma resposta da nossa parte em palco.”



Carlão, uma das figuras mais importantes dos Da Weasel, confessou que era “um momento muito especial para todos. Estamos todos visivelmente emocionados com este dia”.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o grupo irá passar pelo Passeio Marítimo de Algés, onde já havia atuado em 2007, na primeira edição do Alive!.

Os Da Weasel terminaram em 2010, contando na discografia com um EP e seis álbuns de estúdio. Lançaram ainda três álbuns ao vivo antes de se separarem. Em 2020, 10 anos após se terem separado, a trupe volta a reunir-se. Mas será mesmo um espetáculo único? Como se costuma dizer: é esperar para ver.

Entretanto, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem do primeiro e segundo dia do NOS Alive’19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -