- Publicidade -

NOS Alive regressa em 2020. E com os Da Weasel

-

Por esta é que ninguém esperava. Na habitual conferência de imprensa que marca o rescaldo do NOS Alive, foi revelado que o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 9 e 11 de julho de 2020. Porém, a novidade mais importante foi mesmo o anúncio da primeira banda confirmada para o próximo ano: os saudosos Da Weasel, que se reúnem em exclusivo para um espetáculo especial a 11 de julho.

Bom, pelo menos eles assim o dizem. Na conferência de imprensa, o grupo de “Dialectos de Ternura” ou “Tás na boa” garantiu à comunicação social que não só não iam criar nada de novo, como esta será apenas uma reunião para um concerto muito especial.

Os Da Weasel garantem ser um espetáculo único

“Isto é sobretudo pela nossa família, pelos nossos filhotes, que provavelmente neste momento são as pessoas mais felizes deste mundo”, revelou o baixista João Nobre à Lusa.

“Vamos trabalhar durante um ano para que seja, de facto, um espetáculo inesquecível para nós, para a nossa família e para os nossos fãs, obviamente, que merecem uma resposta da nossa parte em palco.”



Carlão, uma das figuras mais importantes dos Da Weasel, confessou que era “um momento muito especial para todos. Estamos todos visivelmente emocionados com este dia”.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o grupo irá passar pelo Passeio Marítimo de Algés, onde já havia atuado em 2007, na primeira edição do Alive!.

Os Da Weasel terminaram em 2010, contando na discografia com um EP e seis álbuns de estúdio. Lançaram ainda três álbuns ao vivo antes de se separarem. Em 2020, 10 anos após se terem separado, a trupe volta a reunir-se. Mas será mesmo um espetáculo único? Como se costuma dizer: é esperar para ver.

Entretanto, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem do primeiro e segundo dia do NOS Alive’19.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -