NOS Alive prestes a ser adiado para 2022

- Publicidade -

Uma conclusão a que chegamos após um post que os Two Door Cinema Club colocaram nas redes sociais.

Passe geral

Enquanto vários festivais já se pronunciaram, tendo todos eles optado por adiar as respetivas edições deste ano para 2021 – ao contrário do North Music Festival, que crê conseguir realizar o festival sem restrições entre setembro e outubro -, festivais que se realizam em entre julho/agosto, as promotoras do NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, esticam a corda ao máximo para tentar perceber se conseguem efetivamente avançar com as datas previstas para 2021.

Pois bem, é altamente provável que o anúncio do adiamento do NOS Alive esteja por dias. Chegamos a esta conclusão graças a uma partilha que os Two Door Cinema Club fizeram nas redes sociais.

Neste momento, se visitarem o site do NOS Alive, reparam que a banda irlandesa ainda surge como confirmada no festival, com concerto programado para o dia 10 de julho. Porém, o grupo acaba de anunciar um concerto para o mesmo dia, mas neste caso no WiZink Center… em Madrid. Dois dias antes, os Two Door Cinema Club darão outro concerto em Espanha.

Quando em digressão, as bandas percorrem vários países em questão de dias, e seria perfeitamente possível, por exemplo, os Two Door Cinema Club atuarem em Portugal no dia 8 de julho e, dois dias depois, estarem já em Espanha. Porém, essa hipótese cai aqui por terra, devido aos dois espetáculos programados para o nosso país vizinho.

Além disso, quando uma banda tem contrato assinado com um festival para atuar em determinado dia, esse contrato somente é “quebrado” quando o evento em si não se vai realizar. Foi, muito provavelmente, o que aconteceu aqui.

Dito isto, contem com um anúncio do adiamento do festival NOS Alive muito em breve. Existe sempre a possibilidade de adiar o evento algures para este ano, mas não só não é completamente seguro, como um festival deste gabarito está sempre dependente da disponibilidade dos artistas/bandas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do NOS Alive, RTP vira atenções para o MEO Marés Vivas

Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2022 está esgotado.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 3): Um dia glorioso que uniu a gigante família Metallica

Num dia de temperaturas a roçar os 40 graus, o ambiente conseguiu aquecer ainda mais, à medida que a noite caía.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 2): A experiência coletiva com os Florence + The Machine

Um dia muito mais composto que ontem e que teve nos Florence + The Machine os protagonistas da noite. Sem margem para dúvidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.

Governo criar criar mais 10 mil lugares de creche em todo o país nos próximos anos

O Estado deixa de apoiar exclusivamente as famílias de mais baixos rendimentos (1.º e 2.º escalões) e passa a abranger todas as crianças independentemente do rendimento das famílias.