NOS Alive adiado para 2022. E já tem datas

- Publicidade -

A 14ª edição do festival só acontece no próximo ano.

Lembram-se quando, no passado mês de abril, dissemos aqui no Echo Boomer que o NOS Alive deveria ser adiado muito em breve? Na altura, o facto de os Two Door Cinema Club terem confirmado um concerto em Espanha no mesmo dia em que deveriam tocar no festival deixou-nos com poucas dúvidas. E agora confirma-se: o NOS Alive só acontecerá em 2022.

“Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, começa por dizer a Everything is New em comunicado.

“A nossa missão é, e sempre será, ser o palco onde se criam as melhores memórias ao som dos maiores nomes da música, sempre com o melhor cartaz. Momentos únicos que nos fazem arrepiar e apaixonar nos dias e noites que inspiram e põem a dançar até os corações mais tímidos. Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, diz ainda a promotora.

Portanto, a 14ª edição do NOS Alive só acontecerá mesmo no próximo ano. E já há datas: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

No que toca aos bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21, são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Por exemplo, se o vosso bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.

Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

Para quem adquiriu e é portador de bilhetes do NOS Alive’20, caso deseje o reembolso, pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do NOS Alive, RTP vira atenções para o MEO Marés Vivas

Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2022 está esgotado.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 3): Um dia glorioso que uniu a gigante família Metallica

Num dia de temperaturas a roçar os 40 graus, o ambiente conseguiu aquecer ainda mais, à medida que a noite caía.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 2): A experiência coletiva com os Florence + The Machine

Um dia muito mais composto que ontem e que teve nos Florence + The Machine os protagonistas da noite. Sem margem para dúvidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.