NORMAL vai levar os seus preços anormais para Loulé no Inverno

- Publicidade -

Será a segunda loja na região do Algarve.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando já com espaços a funcionar na Amadora, Barreiro, Braga, Guimarães, Lisboa, Portimão, Porto, Sintra, Vila Real e Viseu.

Entretanto, e após algumas aberturas este outono, a NORMAL inaugurou na semana passada uma nova loja no Porto (Shopping Cidade do Porto) e, logo no dia seguinte, chegou a Loures (LoureShopping). Já na próxima semana, a 7 de dezembro, abre portas a primeira loja NORMAL em Setúbal (Alegro Setúbal). No mesmo dia é também inaugurado o primeiro restaurante da Taberna Londrina na cidade sadina.

Ainda sem data de inauguração, mas com abertura durante este outono, temos uma primeira loja em Coimbra (Alma Shopping) e uma terceira loja em Lisboa (Campo Pequeno, ainda sem data). Mas como já estamos a menos de um mês de entrar no inverno, a cadeia dinamarquesa já tem planos para essa estação.

Tal como já tínhamos revelado, está programada uma abertura de uma loja NORMAL em Vila Nova de Gaia (GaiaShopping) no inverno, ainda sem data fixa. E eis que há agora mais uma loja para abrir durante a próxima estação: um espaço em Loulé.

Ainda sem data de abertura, sabemos agora que o Mar Shopping Algarve, em Loulé, receberá em breve aquela que será a segunda loja da NORMAL na região algarvia.

A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.

A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados