fbpx

Noori Goo é o novo serviço de entregas do Noori

Sim, sabemos que já era possível receber os combinados do Noori através das parcerias com o Uber Eats e NoMenu. A novidade aqui é que este é um serviço próprio daquela cadeia de restaurantes mais barato para o consumidor.

O Noori Goo encontra-se ativo desde o passado dia 2 de maio e permite que os consumidores façam os seus pedidos ao domicílio de forma simples e rápida. Para tal, basta dirigirem-se a www.noori.pt ou ligar para o número 911 508 974 ou 215 959 054 e escolher os produtos preferidos.

Toda a oferta das lojas Noori está disponível através deste serviço, incluindo o novo Combi 2, ideal para duas pessoas, o Combi Chef, com 17 peças criadas de forma especial pelo chef, o Combi8 que inclui sashimi, ou o Noori Pot, uma tendência havaiana que ganhou muitos adeptos junto dos apreciadores de sushi. As entradas e boxes também se encontram disponíveis, da qual se destaca a nova salada sonomono.

Para já, o Noori Goo está a operar através da loja do Saldanha Residence e faz entregas num raio de 5 km a partir desde ponto. A área vai estender-se em breve com o alargamento a mais pontos de venda Noori. A taxa de entrega é de apenas 1€.

O melhor de tudo é que, durante o primeiro mês, o Noori Goo vai ter uma campanha promocional a decorrer para celebrar com os fãs o novo serviço de entregas. Qualquer cliente que utilize o código GOO20 recebe um desconto automático de 20% no total da fatura, excluindo a taxa de entrega.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.