Os Noodles da Maggi chegaram em formato XXL

Sendo ideal para partilhar, pois claro.

Noodles Maggi XXL
- Publicidade -

Seja para aqueles dias de trabalho mais complicados ou para sessões de estudo intensas, é natural que optemos por procurar uma refeição simples e apetitosa. Foi a pensar nisso que a Maggi, conhecida pelos seus noodles, fez chegar ao mercado uma versão em formato XXL, ideal para partilhar.

O novo formato diferenciador de Noodles MAGGI Fusian Pasta Oriental permite preparar três doses individuais de forma rápida e fácil. Em apenas três minutos, no fogão ou no micro-ondas, é apenas necessária água a ferver para se obter uma deliciosa refeição que pode ser desfrutada com quem mais gostam.

São duas as versões disponíveis – Clássico (com sabor a alho e soja) e Frango (com ervas aromáticas) -, sendo que não contam com óleo de palma na sua composição. Estas duas variedades acompanham a base de noodles de trigo com diferentes condimentos ricos em aromas e intensidades que vão surpreender o paladar dos maiores fãs da cozinha asiática.

Mas claro, além de permitir refeições mais simples, os novos Noodles XXL da Maggi também permitem dar largas à imaginação e explorar diferentes receitas asiáticas mais complexas e saborosas. Basta adicionar ingredientes e ser criativo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.