Nokia 2: Custa 99 euros e tem uma bateria gigante

O smartphone vinha a ser falado há algumas semanas atrás, e, desde então, os leaks eram constantes. Ontem, dia 31 de outubro, a HMD Global revelou finalmente de forma oficial o Nokia 2, aquele que será o seu mais recente equipamento de entrada de gama.

- Publicidade -

À exceção do 3310, este é o smartphone mais barato da empresa finlandesa, contando com uma estrutura em alumínio e um acabamento em policarbonato na traseira. Em termos de especificações técnicas, conta com um ecrã HD LTPS de 5”, um processador Snapdragon 212, o que torna este Nokia 2 o primeiro smartphone com este processador, um GPU Adreno 304, uma câmara de 8MP com autofoco e uma frontal de 5MP que podem trabalhar em conjunto para criar uma Bothie, apenas 1GB de RAM e somente 8GB de armazenamento. Todavia, será possível estender esse armazenamento até 128GB com o recurso a um cartão microSD.

São especificações bastante banais para os dias de hoje, mas vem com algo que pode determinar o seu sucesso no mercado: uma enorme bateria de 4100mh, que, segundo a Nokia, pode fazer com que o equipamento tenha dois dias de autonomia. Claro que tudo dependerá da utilização de cada um, mas não deixa de ser impressionante. Além disso, conta com armazenamento ilimitada para vídeos e fotografias no serviço Google Fotos, pelo que apenas terás de te preocupar com o tamanho das apps instaladas.

Vem ainda com Dual SIM, Bluetooth 4.1 e certificação IP52, ou seja, não o deves levar para dentro de água, mas será um telemóvel à prova de salpicos.

Traz também o Android 7.1.1 Nougat, mas a Nokia já prometeu que o dispositivo receberá o Android 8.0 Oreo muito em breve.

Nokia 2

Resta falar no preço, sendo este mais um argumento de peso. São apenas 99 euros, o que, aliado à enorme bateria, são aspetos que muitos compradores mais básicos terão em conta na altura de aquisição de um novo equipamento.

O Nokia 2 chega ao mercado em meados de novembro, restando saber quando ficará disponível para Portugal.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.