Nokia 2.1 já está disponível em Portugal

- Publicidade -

A HMD Global, The Home of Nokia Phones, colocou hoje à venda em Portugal o seu mais recente Nokia 2.1. Com um design nórdico e detalhes metálicos, trata-se de um equipamento elegante, arredondado e ergonómico, com uma parte traseira feita de policarbonato.

Este é um smartphone com um desempenho 50% mais rápido do que o seu antecessor. Conta com um ecrã grande HD de 5,5″ – 20% maior que o modelo anterior -, processador Qualcomm Snapdragon 425, 1GB de RAM, bateria de 4000mAh que promete autonomia para dois dias, duas colunas estéreo frontais, além de uma câmara  traseira de 8MP com foco automático e uma câmara frontal de 5MP.

Este Nokia 2.1, dadas as suas características, vem com o Android Oreo (edição Go), que conta com uma nova variedade de aplicações Google desenhadas para funcionar mais rápido e consumir menos dados, como o Google Go, Google Maps Go, YouTube Go e Google Assistant para Android (edição Go), para enviar mensagens rapidamente, fazer chamadas, configurar alarmes e fazer mais coisas usando simplesmente a voz. Com esta versão do Android, o Nokia 2.1 ganha também em espaço, além de não vir com aplicações desnecessárias pré-instaladas.

O Nokia 2.1 já está disponível no mercado nacional em duas elegantes combinações de cores: azul/prata e cinza/prata, com um preço médio de 129€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes