fbpx

Nokia 5.1: Versão melhorada do original já disponível em Portugal

A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anunciou que o novo Nokia 5.1 começou hoje a chegar a vários pontos de venda em Portugal.

O novo Nokia 5.1 foi desenhado para conseguir mais qualidade, melhor design e uma boa sensação ao toque, mas conservando a resistência que se espera de um telefone Nokia. Vem com um ecrã de maior resolução, um processador 40% mais rápido e câmaras melhoradas.

Técnica de fabrico Premium

Seguindo o design clássico da geração anterior, o novo Nokia 5.1 tem um estilo discreto, compacto e simples. A sua integridade estrutural provem de um único bloco de alumínio série 6000, através de um processo de 33 etapas de usinagem, anodização e polimento para conferir um acabamento acetinado requintado e uma excelente sensação ao toque.

O novo Nokia 5.1 conta com um ecrã Full HD+ de 5,5 polegadas e proporção 18:9 para uma experiência compacta e manuseável e que dê prazer na visualização de conteúdos.

Um rendimento ainda melhor no Nokia 5.1

Alimentado por um processador MediaTek Helio P18 de 2,0GHz com oito núcleos, o Nokia 5.1 oferece um desempenho ágil e mais potente que a versão original. Já a câmara traseira de 16MP, agora com foco automático, pode capturar imagens com mais detalhes e mais nitidez, com o mesmo a poder dizer-se da câmara frontal grande angular para as nossas selfies. O sensor de impressão digital do Nokia 5.1 foi transferido para a parte de trás do telemóvel para que possas desbloqueá-lo de forma simples com o dedo indicador e, assim, deixares a carteira em casa e pagares com segurança e facilidade graças à tecnologia NFC do Google Pay.

Puro, seguro e atualizado com Android One

O Nokia 5.1 pertence à família Android One e vem juntar-se a uma vasta gama de smartphones Nokia que oferecem uma experiência inteligente e segura desenhada pela Google. O Nokia 5.1 receberá três anos de patches de segurança mensais e dois anos de atualizações do sistema operativo, no âmbito do programa Android One.

O novo Nokia 5.1 chega ao mercado português com três cores clássicas: Cobre, Preto e Azul Temperado e na versão de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Vai ser comercializado a um preço médio de 229€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.