Nokia 5.1: Versão melhorada do original já disponível em Portugal

A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anunciou que o novo Nokia 5.1 começou hoje a chegar a vários pontos de venda em Portugal.

- Publicidade -

O novo Nokia 5.1 foi desenhado para conseguir mais qualidade, melhor design e uma boa sensação ao toque, mas conservando a resistência que se espera de um telefone Nokia. Vem com um ecrã de maior resolução, um processador 40% mais rápido e câmaras melhoradas.

Técnica de fabrico Premium

Seguindo o design clássico da geração anterior, o novo Nokia 5.1 tem um estilo discreto, compacto e simples. A sua integridade estrutural provem de um único bloco de alumínio série 6000, através de um processo de 33 etapas de usinagem, anodização e polimento para conferir um acabamento acetinado requintado e uma excelente sensação ao toque.

O novo Nokia 5.1 conta com um ecrã Full HD+ de 5,5 polegadas e proporção 18:9 para uma experiência compacta e manuseável e que dê prazer na visualização de conteúdos.

Um rendimento ainda melhor no Nokia 5.1

Alimentado por um processador MediaTek Helio P18 de 2,0GHz com oito núcleos, o Nokia 5.1 oferece um desempenho ágil e mais potente que a versão original. Já a câmara traseira de 16MP, agora com foco automático, pode capturar imagens com mais detalhes e mais nitidez, com o mesmo a poder dizer-se da câmara frontal grande angular para as nossas selfies. O sensor de impressão digital do Nokia 5.1 foi transferido para a parte de trás do telemóvel para que possas desbloqueá-lo de forma simples com o dedo indicador e, assim, deixares a carteira em casa e pagares com segurança e facilidade graças à tecnologia NFC do Google Pay.

Puro, seguro e atualizado com Android One

O Nokia 5.1 pertence à família Android One e vem juntar-se a uma vasta gama de smartphones Nokia que oferecem uma experiência inteligente e segura desenhada pela Google. O Nokia 5.1 receberá três anos de patches de segurança mensais e dois anos de atualizações do sistema operativo, no âmbito do programa Android One.

O novo Nokia 5.1 chega ao mercado português com três cores clássicas: Cobre, Preto e Azul Temperado e na versão de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Vai ser comercializado a um preço médio de 229€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.

Como é que o smartphone pode ajudar na organização pessoal?

Há já vários anos que as aplicações desempenham um papel importantíssimo nas nossas vidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.