Não há Festival F este ano, mas vai haver uma celebração desse mesmo festival

As Noites F vão contar com 20 espetáculos de música, humor e magia.

Noites F
- Publicidade -

Lembram-se quando, em maio, referimos aqui no Echo Boomer que a organização do Festival F queria, mesmo em ano de pandemia, “assinalar o ano de 2020 como também um ano de Festival F”? Pois bem, temos novidades nesse sentido.

Chama-se Noites F e, basicamente, será um evento que acontece como uma celebração do conhecido festival. A decorrer de 13 de agosto a 13 de setembro, no Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, esta será uma iniciativa com muita música, humor e magia, mas com lotação reduzida e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Entre a noite de estreia, com Diogo Piçarra, e a de encerramento, com Miguel Araújo, há humor com César Mourão, Herman José e Salvador Martinha; magia com Luis de Matos; e muita música: da pop de Aurea, Agir, D.A.M.A e Fernando Daniel, ao heavy-metal dos Moonspell ou o hip-hop de Piruka, passando pelos espetáculos especiais, em dueto, de Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco e de Carolina Deslandes & Jimmy P, até aos concertos de António Zambujo, Os Quatro e Meia, Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho, The Black Mamba e Xutos & Pontapés, estas 20 Noites F comemoram o reencontro entre o público e os artistas, com os olhos postos no F de Futuro.

É, portanto, um cartaz eclético, inspirado na linha de programação dos vários palcos que habitualmente integram o festival, mantendo e respeitando a sua diversidade e abrangência.

Os espetáculos têm sempre início às 22h e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Sigam-nos

12,383FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Festival F promete realizar-se na mesma, mas com um evento adaptado à realidade atual

Com a proposta de lei que proíbe a realização de festivais até 30 de setembro, há promotoras que prometem não baixar os braços.

Festival F já tem datas para 2020

Apontem na agenda: 3, 4 e 5 de setembro de 2020. São estas as datas para a realização do...

Festival F já divulgou os horários

Está quase a chegar aquele que é considerado o último grande festival de verão. Falamos do Festival F, a...

Festival F já tem o cartaz completo

É considerado o último grande festival de verão. E, como tal, tem um cartaz que mete respeito. A organização...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.