Não há Festival F este ano, mas vai haver uma celebração desse mesmo festival

- Publicidade -

As Noites F vão contar com 20 espetáculos de música, humor e magia.

Noites F

Lembram-se quando, em maio, referimos aqui no Echo Boomer que a organização do Festival F queria, mesmo em ano de pandemia, “assinalar o ano de 2020 como também um ano de Festival F”? Pois bem, temos novidades nesse sentido.

Chama-se Noites F e, basicamente, será um evento que acontece como uma celebração do conhecido festival. A decorrer de 13 de agosto a 13 de setembro, no Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, esta será uma iniciativa com muita música, humor e magia, mas com lotação reduzida e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Entre a noite de estreia, com Diogo Piçarra, e a de encerramento, com Miguel Araújo, há humor com César Mourão, Herman José e Salvador Martinha; magia com Luis de Matos; e muita música: da pop de Aurea, Agir, D.A.M.A e Fernando Daniel, ao heavy-metal dos Moonspell ou o hip-hop de Piruka, passando pelos espetáculos especiais, em dueto, de Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco e de Carolina Deslandes & Jimmy P, até aos concertos de António Zambujo, Os Quatro e Meia, Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho, The Black Mamba e Xutos & Pontapés, estas 20 Noites F comemoram o reencontro entre o público e os artistas, com os olhos postos no F de Futuro.

É, portanto, um cartaz eclético, inspirado na linha de programação dos vários palcos que habitualmente integram o festival, mantendo e respeitando a sua diversidade e abrangência.

Os espetáculos têm sempre início às 22h e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Relacionados