Noiserv disponibiliza concerto para aluguer

- Publicidade -

O espetáculo diz respeito à apresentação do novo disco, Uma palavra começada por N, que aconteceu em novembro do ano passado no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Noiserv concerto

Depois de Depois do Medo, espetáculo de stand-up comedy de Bruno Nogueira que marcou a estreia da plataforma virtual da Força de Produção, bem como da disponibilização da peça de teatro 40 e Então?, há uma nova produção que podemos alugar naquela plataforma. E é nada, nada menos, que um concerto de Noiserv.

O espetáculo agora disponível para aluguer naquela plataforma é o da apresentação do novo disco, Uma palavra começada por N, que aconteceu a 12 de novembro do ano passado no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Ao longo de uma hora e vinte de atuação, o espectador é convidado a embarcar numa viagem pelo universo único de Noiserv, com realização de André Tentugal.

Este concerto pode ser visto de várias perspetivas, uma vez que o bilhete digital dá acesso a 5 das 10 câmaras usadas para a gravação deste conteúdo, de modo independente. Assim, é possível acompanhar todos os pormenores da atuação de Noiserv de vários ângulos.

A compra do bilhete digital para este concerto dá também acesso a um documentário inédito da Periquito Filmes com imagens exclusivas dos bastidores e das preparações do concerto no Tivoli BBVA em Lisboa, no dia 13 de novembro.

No que toca a preços, podem optar pelo aluguer que vos dá ao concerto durante 24 horas, por 8€, ou, então, optar pela modalidade que vos garante acesso ao mesmo durante 48 horas, neste caso tendo um custo de 10€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.