Do Brad ao Pirlo, a No.Sense é mais uma hamburgueria a apostar nos smash burgers

- Publicidade -

Sim, os hambúrgueres têm nomes inspirados em figuras conhecidas, omitindo os apelidos.

2025 parece ser o ano dos smash burgers, embora falemos de algo que nem sequer é novidade. Mas pelos vistos é a tendência do momento da Europa, e daí se explica a quantidade de novas hamburguerias a apostar nesta técnica.

Recentemente falámos da espanhola VICIO, Telepizza que tem um smash burger, da STREET, da Hamburgueria do Bairro e, agora, da No.Sense, que abriu portas na Avenida Duque de Loulé, no Saldanha, em Lisboa.

O nome No.Sense não está ligado a nenhum produto em específico, mas reflete a ambição do fundador Tomás Nogueira de criar uma comunidade unida por uma apreciação pela comida de qualidade e por uma vertente artística que também está presente na ementa. Sim, porque os hambúrgueres têm nomes inspirados em figuras conhecidas, omitindo os apelidos.

Há cinco hambúrgueres: Brad (Carne maturada smashed, cebola, bacon, duplo cheddar, molho especial e pickles), Kennedy (Carne maturada, duplo cheddar, ketchup, mostarda, cebola picada e pickles), Monet (Carne maturada smashed, molho trufado, coleslaw, queijo fumado e cogumelos salteados), Pirlo (Carne maturada, molho de manjericão, rúcula, queijo fumado, tomate seco confitado e creme balsâmico) e Greta (uma opção vegan com tofu panado, coleslaw, molho sweet chili e pão brioche).

Para acompanhar, têm a opção das batatas normais ou as doces, bem como um Combo que inclui o hambúrguer, as batatas e a bebida.

O espaço apresenta-se como simples e moderno, pensado para criar um ambiente confortável e funcional. A ementa poderá ser ajustada no futuro, mas com a garantia de que os padrões de qualidade serão mantidos, até porque o foco está na qualidade do produto.

Ainda que possam surgir novos espaços no futuro, por enquanto a No.Sense concentra-se no Saldanha, apostando nos smash burgers como a sua identidade principal. E sim, quem quiser pode sempre pedir os hambúrgueres via Uber Eats e Glovo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados