No Man’s Sky prepara-se para receber uma nova e gigante atualização

por Echo Boomer

A Hello Games anunciou uma nova atualização para o seu jogo No Man’s Sky.

Lançado em 2016, No Man’s Sky tornou-se um dos jogos mais importantes da geração pela sua ambição e pelas reações negativas aquando da sua chegada ao PC e PlayStation 4.

Apesar dos seus problemas, a equipa de desenvolvimento não desistiu do projeto e, desde então, tem vindo a melhorar o jogo ao ponto de ultrapassar as expetativas que os jogadores tinham para o seu lançamento.

Após algumas atualizações que introduziram novidades ao jogo, desde transportes, itens de exploração, novos biomas e muito mais, foi em 2018 que No Man’s Sky recebeu a primeira atualização transformativa, com NEXT. Para além de introduzir uma nova câmara na terceira pessoa, fez uma revisão completa aos sistemas de jogo, o que permitiu, finalmente, a interação entre jogadores. E claro, fez com que o jogo chegasse finalmente à Xbox One.

A próxima atualização foi agora, em parte, revelada, e tem como data de chegada o verão de 2019. As novidades são vagas, mas entusiasmantes para todos os jogadores.



A nova atualização chama-se Beyond e vai ter um foco especial no multijogador e na interação com a comunidade. Este ponto em particular promete trazer novas ferramentas de comunicação e cooperação até aos jogadores, que vão tornar o jogo mais social, e quem sabe, competitivo.

Segundo a Hello Games, esta atualização não vai tornar No Man’s Sky num MMO, ainda que a sua ambição seja tão grande que lhe chama a “maior atualização para o jogo até ao momento.”

Beyond será gratuita para todos os jogadores que já possuem o jogo e o lado multijogador mais compreensivo é apenas uma de três grandes novidades.

Serão reveladas mais novidades sobre esta atualização à medida que nos formos aproximando do seu lançamento no verão.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: