No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.

No Man’s Sky não pára de crescer, recebendo mais uma colossal atualização que, segundo os seus criadores, é apenas o início.

Chama-se Origins, é a versão 3.0 do jogo lançado originalmente em 2016 e as novidades são muitas. Além de tudo o que o jogo já recebeu, os jogadores podem encontrar agora um jogo ainda mais vivo e dinâmico, com a implementação de alguns elementos prometidos desde o anúncio do jogo original.

Há mais animais com animações e comportamentos diferentes, vida extraterrestre fora de planetas, sistemas solares binários, novas estações planetárias, novos biomas com vulcões e tempestades com relâmpagos e, finalmente, minhocas gigantes, reminescentes de clássicos sci-fi como Dune.

A lista de novidades é gigante e inclui também novas ramificações narrativas, com missões únicas que prometem prender os jogadores durante muito mais horas a este universo.

Para conhecerem as novidades, podem ler a lista completa no site oficial do jogo ou, se preferirem, partir simplesmente para a aventura com esta atualização gratuita de No Man’s Sky para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sigam-nos

10,848FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

No Man’s Sky aterra no Xbox Game Pass em junho

Um universo à distância de uma subscrição.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

A nova atualização de No Man’s Sky permite a criação de naves vivas

A atualização 2.3, entre várias melhorias e ajustes ao jogo inclui ainda novas missões, encontros espácias misteriosos, novos NPCs e naves vivas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Valco Wireless ANC Headphones

A Valco é uma startup finlandesa que se estreou na área do auscultadores com a promessa de qualidade em troca de um preço acessível.

Oficial: Máscaras passam a ser obrigatórias na rua

A medida estará em vigor durante pelo menos três meses, podendo depois ser renovada.

A Xbox pode receber uma versão em formato de streaming stick para o xCloud

Esta poderá ser um terceiro modelo da Xbox, dedicado ao streaming.