- Publicidade -

Icónicos Nitzer Ebb regressam a Portugal em dezembro

-

Ainda recentemente estiveram no Festival Vilar de Mouros, onde deram um concerto eletrizante. E a coisa correu tão bem que os Nitzer Ebb vão regressar em dezembro para dois concertos em nome próprio: a 11 e 12 desse mês, no Lisboa ao Vivo, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente.

Considerados um dos projetos mais icónicos dos anos 80, os Nitzer Ebb têm um estilo muito próprio, onde cruzam a música industrial com a eletrónica. São pioneiros do movimento EBM (Electronic Body Music) e responsáveis por sucessos como “Join in the chant”, “Let your Body Learn” e “Control I’m Here”. Além destes, o público esperará ouvir outros clássicos como “Hearts and Minds”, “Control I’m Here”, “Shame”, entre outros.

E como a banda não é presença habitual em Portugal, o melhor mesmo é aproveitarem estes concertos de dezembro. Os bilhetes estão à venda na BOL e locais habituais e custam 23€ cada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -