fbpx

Icónicos Nitzer Ebb regressam a Portugal em dezembro

Ainda recentemente estiveram no Festival Vilar de Mouros, onde deram um concerto eletrizante. E a coisa correu tão bem que os Nitzer Ebb vão regressar em dezembro para dois concertos em nome próprio: a 11 e 12 desse mês, no Lisboa ao Vivo, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente.

Considerados um dos projetos mais icónicos dos anos 80, os Nitzer Ebb têm um estilo muito próprio, onde cruzam a música industrial com a eletrónica. São pioneiros do movimento EBM (Electronic Body Music) e responsáveis por sucessos como “Join in the chant”, “Let your Body Learn” e “Control I’m Here”. Além destes, o público esperará ouvir outros clássicos como “Hearts and Minds”, “Control I’m Here”, “Shame”, entre outros.

E como a banda não é presença habitual em Portugal, o melhor mesmo é aproveitarem estes concertos de dezembro. Os bilhetes estão à venda na BOL e locais habituais e custam 23€ cada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes