Este Nissan pode ser controlado com um comando da PlayStation 4

Provavelmente já todos sonhámos em controlar um carro real com controlo remoto. Já assistimos a isso em filmes, em desenhos animados, e, agora, a PlayStation e a Nissan uniram-se para tornar essa ideia numa realidade.

- Publicidade -

Com a ajuda de Jann Mardenborough, piloto da GT Academy, as duas marcas fizeram um vídeo promocional para o jogo GT Sport, onde controlaram remotamente um Nissan GT-R (apelidado de GTR/C) no Circuito Nacional de Silverstone com um DualShock 4, o comando da PlayStation 4.

Parece ridículo, mas este exercício foi conseguido com a ajuda de um helicóptero onde Mardenborough podia seguir e ver o percurso do seu “carrinho telecomandado”.

Nesta sessão, ainda conseguiu fazer o circuito em 1:17.47 minutos, atingindo velocidades médias de 122km/h e um máximo de 210km/h. Certamente que faria melhor atrás do volante, mas com um comando de PlayStation é, no mínimo, impressionante.

GT Sport chega à PlayStation 4 no dia 18 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O novo Toyota Supra acelera em GT Sport

Saudades do icónico Toyota desportivo? A Polyphony Digital vai adicionar ao seu simulador automobilístico o modelo mais recente de um...

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Já podes adicionar novos botões ao Dualshock 4 com o novo acessório

Simplesmente chamado Acessório com Botões de Controlo Traseiro, o este pequeno add-on faz precisamente aquilo que estão a pensar.

Nova atualização de GT Sport traz de volta Laguna Seca e novos carros

A nova atualização de GT Sport, para além de pequenos ajustes e afinações, destaca-se pela chegada da lendária pista de Laguna Seca.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.