Nioh regressa com uma coleção otimizada para a PlayStation 5

Revive os confrontos de Nioh 1 e 2 em formato remasterizado.

- Publicidade -

A PlayStation 5 recebeu mais dois jogos adaptados às suas capacidades com a The Nioh Collection.

Este pacote é composto pelos aclamados Nioh 1 e Nioh 2, juntamente com as suas expansões e até conteúdos exclusivos para estas versões, como armaduras para Nioh 2.

Além de Nioh Collection, ficam também disponíveis novas edições separadas dos dois jogos, como a Nioh 2: Edição Completa para a Playstation 4, que inclui todos os extras do jogo original lançado no início de 2020 e que recebeu duas grandes expansões até agora; Nioh 2 Remasterizado: Edição Completa, o mesmo pacote, mas otimizado para a nova consola da Sony; e Nioh Remasterizado: Edição Completa, a versão aumentada do jogo de 2017 com todos os seus extras para a PlayStation 5.

Além de ser possível ter acesso às edições mais compreensivas desta aposta da Team Ninja, os jogadores da PlayStation 5 vão poder mergulhar na fantástica era Sengoku, no Japão, com resoluções 4K a 120FPS, se as suas TVs e ecrãs assim o permitirem, claro.

A The Nioh Collection pode ser adquirida para PlayStation 5 por 79,99€. Os jogadores que tenham adquirido anteriormente Nioh 2 poderão atualizar o jogo para a versão da Playstation 5 de forma gratuita.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.